Inspire-se: Makes Fáceis para Halloween

By Thais S Ribeiro - outubro 31, 2013


Oi meninas, tudo bem? 
O Halloween já chegou uhuuu 0/  e hoje eu vim dá algumas sugestões de makes super fáceis de fazer para que a sua produção fique incrível. Vamos ver:



Mulher morta 


Sem dúvidas esta make é uma das minha preferidas! E para você reproduzi-la é bem 
simples comece preparar a pele normalmente, você vai precisa apenas de sombra preta e vermelha para esfumaçar os olhos e um batom vermelho para a boca. Para dar o efeito da foto, você pode dar uns toques com batom preto para escurecer a parte central dos lábios. E não se esqueça de deixe os olhos bastante definidos, assim como a sobrancelha. 

Boneca de Porcelana Quebrada


Esta maquiagem é simplesmente incrível! Você só precisa seleciona um pedaço do seu rosto para fazer uma maquiagem convencional, mais bronzeada e faz o rachado em volta com lápis, já o resto do rosto deve ficar o mais branco possível, incluindo a boca. Para isso, utilize pancake ou até mesmo aquela base que ficou muito clara para você e bastante pó branco. Você pode notar que o vermelho na boca faz com que os lábios tragam um toque a mais no visual, então prefira essa tonalidade. Vocês podem encontrar tutoriais desta make lá no youtube vale apena dar uma olhadinha.

Lobisomem (Warewolf)


Achei esta make super sofisticada. O batom e esfumaçado na cor preta permanece, como muitos dos outros looks, mas o que diferencia é a ilusão de pelos no rosto causada pelos traços com lápi
na sobrancelha, parte de cima da testa e invadindo as bochechas. Nesse exemplo, ela deu um toque com os cílios postiços gigantes AMO estes que ela usou são os de tufos, amei o resultado. 

Boneca Assustadora



Eu adoro esta maquiagem gente :) foi a que eu fiz no ano passado e para você reproduzi-la não tem segredo! Não é necessário abusar na sombra, apenas um pequeno esfumaçado e, com os cílios alongados, seus olhos vão parecer maiores do que são. Deixe a pele bastante branca usando um pancake  ou aquela base mais clara, passe apenas um pouco de blush rosado nas bochechas não tem problema se você exagerar um pouco na aplicação, pois assim você ira ficar com aparência de boneca porcelana. Até sua boca deve ser maquiada antes de o batom ser aplicado, para que ela fique na cor da sua pele. Faça o desenho da boquinha de boneca com batom vermelho, complete com as sardas e pronto!

Jigsaw (Jogos Mortais)



Esta maquiagem é uma das melhores e não é difícil de fazer. Para começar deixe a pele
branca, esfumaçado preto ao redor dos olhos, sobrancelha preta bastante definida, batom
vermelho, traços no queixo mostrando onde é a abertura da boca e o trabalho fica apenas para o desenho nas bochechas. Você pode usar o próprio batom vermelho e um pincel de delineador para fazer os espirais, com bastante cuidado. Com um pouco da sombra preta, você faz a meia lua ao redor deles, para dar maior destaque. E pronto!

Rosto Quebrado


Eu adorei este efeito de rachaduras no rosto. E se você quer fazer ela é só partir de um ponto e faz
os traços de cada rachado. O grande segredo é complementar com traçados brancos para que de este efeito. Como esse é o grande toque da maquiagem, o restante dela deve ser apenas feito de forma mais natural possível, do jeito que você faz no seu dia a dia.

Sombra de teia de aranha



Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis preto com a ponta bem fininha, para os traços ficarem mais delicados. Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. Nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta bem esfumaçada. Depois, desenhe a teia de aranha por cima da parte mais esfumaçada e a partir do próprio delineado no canto do olho. Não se esqueça do rímel para definir melhor o olhar, mas evite cílios postiços, para que não tirar a atenção dos detalhes importantes do seu olho. O batom pode ser vermelho ou preto.

Espero que vocês tenham gostado destas idéias.
Beijos lindas, fiquem com Deus ;*


  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ai que espetáculooooooo :O
    Acho que não consigo fazer nenhuma, quem tem talento tem né? *.*
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim é só tentar estas são bem fáceis não tem segredo :)
      Beijos amandinha ;*

      Excluir
  2. Nossa... que fotos perfeitas. Ta difícil de escolher qual é a mais bonita.
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    Beijinhos !, amei seu blog !

    ResponderExcluir
  3. A boneca de porcelana quebrada é a mais linda e a mais facil de fazer!
    Curti

    Beijos *---*
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post. Sucesso pro blog.
    Beijos.
    http://ed-escritasdiversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostei do post e quantas maquiagens da hora, queria ter visto esse posto anteontem kk *--*
    Aliás, já estou seguindo, bjs ..

    http://surpresasdosdezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :)
      Se eu soubesse :/ haha
      Obrigada, beijos ;*

      Excluir
  6. adorei as inspirações....você usou algum make?
    meu blog: http://canela-eacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorando seu blog :D Visite o meu Corujas que Nadam

    ResponderExcluir