Favoritos de Maio/ 2013 ♡

By Thais S Ribeiro - junho 06, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
Maio acabou, (passou muito rápido) e trousse o friozinho junto com ele, adoro ;). Eu não tenho muitas novidades este mês para mostrar para vocês principalmente de maquiagem eu não mudo muito o que eu uso, então tem mais acessórios, roupa, capinhas, mas aguarde que logo mais vão chegar as comprinhas que eu fiz na net. e pedidos de revistas ai eu mostro para vocês.
Me perdoem se o post ficar um pouco longo, mas espero que gostem!


Maxi Pulseiras-> Eu adoro pulseiras e ganho bastante, vocês já devem estar cansadas de me ver mostrar aqui, mas eu gosto :)
Estas duas eu ganhei da minha tia e elas são lindas, além de estar super em alta tendência outono/ inverno #Useeabuse #MaxiPulseiras.


Capinhas Para Iphone-> Estas duas capinhas tem sido minhas preferidas são muito fofas *---* esta rosa tem a cara das blogueiras né!? rs´super fofa, esta de coelhinho então super meiga, eu "roubei" da minha irmã por um acaso #ThinaMá rsrsrsrsrs.


Lenços umedecidos Ricca-> Eu já fiz resenha sobe ele aqui no blog se você ainda não viu da uma olhadinha.
Ele é ótimo para tirar a maquiagem, eu uso mais para tirar a maquiagem dos olhos junto com o demaquilante que da uma combinação perfeita e ele é super baratinho e mega fofo né!? 

Avon care/ Aclera-> Este é um hidratante que ajuda a deixar a pele uniforme e prevenir aparecimentos de machas, eu tenho algumas machinhas de espinha ai eu passo só onde eu tenho por que se eu passar no rosto todo a minha pele fica super oleosa ai não dá. Ele é muito bom cumpri o promete, super recomendo principalmente para quem tem a pele normal a seca.

Avon Solutions/ Gel Facial de limpeza-> Ele é um gel Facial de Limpeza 2 em 1 limpa e tonifica, para pele mista a oleosa ele limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la, e ainda ajuda a controlar a oleosidade da pele. Eu achei ele maravilhoso depois que eu passo ele sinto a minha pele realmente limpa, muito, muito, bom.

Bepantol-> Eu tenho usado bastante o bepantol para várias funções algumas delas são: Passar em espinha para ela diminuir mais rápido, antes de dormir em vez do balm eu passo ele deixa os lábios super hidratados, quando eu não durmo bem e acordo com olheira eu passo ele e depois já da para ver a diferença. Ele tem várias funções eu já falei dele aqui no blog também se você quer saber mais sobre este produtinho milagroso é só dar uma olhadinha lá no post.


Duo Fiber Belliz->  Eu já fiz resenha dele aqui e eu tenho usado horrores ele para passar o iluminador e fica lindo bem natural.

Lápis de olho Vinyx-> Eu gostei bastante deste lápis eu comprei para testar e acabei gostando dele como vocês viram ele é dois e eles são super pigmentados bem cremosinho e é bem baratinho adorei.

Delineador em caneta Natura Faces-> Eu já falei dele aqui no blog, e ele não é aquele roxo cheguei ele é bem suave, bem discreto.


Blusa MPK-> Adoro este blusa, eu acho ela linda eu já mostrei ela aqui para vocês, e para quem ficou curiosa para ver os detalhes nas costas esta ai.

Quais foram os favoritos de vocês nesse mês de Maio?

Beijinhos minhas LINDAS até amanhã :*

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o seus favoritos :)
    Bjs Claudia

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei! que capinhas lindas *-* beijos

    ResponderExcluir
  3. Aquela capinha do teclado? Onde eu clico pra ter uma? *------------* Adorei ela!

    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei ela linda :/ mas eu acho que você encontra no braz na 25 de março, mas se eu achar um site que vende eu deixo no seu blog :)
      Bejinhos linda ;*

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar!!!
    Eu gosto sim, eu quando eu puder eu te indico também :D
    já vi e amei....
    obrigada, bjs ;*

    ResponderExcluir