5 Dicas para você acertar na hora de comprar maquiagem

By Thais S Ribeiro - maio 29, 2013


Oi Meninas Tudo Bem?
Na hora de comprar maquiagem pode surgir algumas duvidas e para que sua compra não vire um pesadelo ou se arrepender das escolhas impulsivas vêm depois, principalmente quando você vai olhar a fatura do cartão de crédito, vou ensinar para vocês minhas 5 dicas que nunca falham! 
1. Aposte em produtos que tem mais de um uso, por exemplo uma cor rosinha que você pode usar como blush ou como batom.
2. Na hora de comprar uma base, aplique no rosto, teste, saia da loja, dê um passeio e preste atenção em como ela vai se comportar ao longo do dia. Olhe a cor e o acabamento dela em diversas luzes para ter certeza que você ama.
3. Não ache que a maquiagem que é “dermatologicamente testada” tem qualidade superior só por causa do aviso na embalagem. Esse aviso não garante que ela foi aprovada, só garante que ela foi testada.
4. Sempre guarde seus comprovantes/cupons fiscais por pelo menos 1 mês após a compra. As vezes o produto apresenta alguma textura ou cheiro estranho e muitas lojas oferecem troca ou o retorno do valor.
5. Quando eu vou comprar eu gosto de testar o produto na loja, ir embora e se no dia seguinte meu coração ainda estiver palpitando por aquele item, eu volto e compro. Assim eu evito gastar dinheiro em compras impulsivas.
E aí, qual a sua dica infalível na hora de comprar maquiagem?                                     

Todos os créditos da linda da Kah E ai beleza?
Espero que vocês tenham gostado, Beijinhos ;*
Fiquem com Deus...

  • Share:

You Might Also Like

5 comentários

  1. Nossa, post maravilhoso! Dicas valiosissimas. Parabéns (:

    A minha dica é conhecer a marca antes de comprar. Quando vejo em alguma loja uma marca nova, nao compro logo de cara, dou uma pesquisada e dependendo, depois eu compro. Claro, há excessoes hehehe

    beijos gata :*

    te seguindo tá?

    http://paapofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog ^_^
    da uma olhadinha no meu ?
    se gosta siga , SDV .
    http://fashion-keep.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir