Resenha: Batom rosa queimado 151 koloss

By Thais S Ribeiro - abril 17, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Decidi sair um pouco da minha zona de conforto que é os batons escuros e resolvi testar o batom rosa queimado da Koloss que é tipo um batom curingão sabe? 


Este batom é cremoso do tipo de deixa os lábios bem hidratados na hora e um pouco cintilante. 
O tom é um nude super discreto, que tem um suave fundo rosado, sabe? A cobertura é
ótima, o cheirinho é bem suave de baunilha e é ultra pigmentado! Achei a cor super parecida com
o batom da kylie jenner olha só:




Lembra né? Bom a durabilidade dele é boa, mas por ser cremoso ele tende a sair com mais 
facilidade, por isso é preciso reaplicar ele. Fora isso eu amei este batom <3 


Sobre custo e benefício, o preço é justo (em média de R$8 a R$10 mara!) e a qualidade é
boa. Recomendo muito todos os batons Koloss, são bons e tem uma grande variedade 
de cores lindas, dá pra ver todas elas aqui. 

ONDE COMPRAR?
Você pode encontra-lo esse e outras cores aqui na loja Debby shop por apenas R$8,99.


Você já usou algum produto da Koloss ?

Beijosfiquem com Deus ;*


onde me encontrar 


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu estou numa vibe de batom nude, que esse ai ta me chamando para compra-lo, amei de mais esse post. alias o blog todo!!

    Passei um tempo afastada, mais estou de volta e segunda já tem post novo! Vem nos visitar www.costumedegarotas.blogspot.com.br
    Um super beijo Thais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale apena viu Aline!
      Ont *--* muito obrigada
      Pode deixar, boa sorte e sucesso ;*

      Excluir
  2. Oi Thais, amei a cor do batom e as suas fotos. Gosto muito de batons nude, embora ultimamente esteja usando muitos batons coloridos e escuros. Vou passar na loja pra conferir!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia :)
      Fico muito feliz por ter gostado, confesso que eu amo batons coloridos, mas me apaixonei por este <3 visita sim!
      Beijos, você também ;*

      Excluir