CABELO COR CHOCOLATE É A TENDÊNCIA DE 2024

By Thais S Ribeiro - março 10, 2024

foto reprodução: pinterest

Loiras, ruivas e até mesmo as morenas de tom mais escuro estão prontas para adotar o cabelo chocolate nesta temporada. Depois das tonalidades loiras levemente acinzentadas serem as queridinhas e do boom do ruivo cherry, esse tom aconchegante de morena chega para adicionar calor ao visual.

Existem alguns motivos para a popularidade do cabelo chocolate. O primeiro é a versatilidade e sofisticação que ele oferece, mas é impossível não falar o quanto ele realça diferentes tons de pele. Esse tom de morena proporciona um visual natural e ao mesmo tempo marcante, exatamente o que amamos.

foto reprodução: pinterest
Oi pessoal,

Vocês já ouviram falar sobre a nova tendência capilar que está fazendo a cabeça das mulheres neste ano? Pois é, o cabelo chocolate chegou com tudo e eu estou aqui para te contar todos os motivos pelos quais você vai querer adotá-lo nesta temporada.

Loiras, ruivas e até mesmo as morenas de tom mais escuro estão prontas para dar as boas-vindas ao cabelo chocolate. Depois de termos visto as tonalidades loiras levemente acinzentadas dominarem e o boom do ruivo cherry, agora é a vez desse tom aconchegante de morena trazer um pouco mais de calor aos nossos visuais.

foto reprodução: pinterest


Então, por que o cabelo chocolate está ganhando tanto destaque? Bem, a versatilidade e esse toque  sofisticado que ele proporciona são apenas o começo. Mas o que realmente chama atenção é como ele pode realçar diferentes tons de pele, proporcionando um visual natural e marcante ao mesmo tempo. É exatamente o que amamos em uma tendência capilar, não é mesmo?

Agora você deve estar se perguntando: afinal, o que define o cabelo chocolate? Bom, esse tom possui várias nuances, o que o torna tão especial. Você pode optar por vertentes mais douradas, tons de mel ou até mesmo um toque de vermelho mais acobreado. Basicamente, você tem total liberdade para escolher a tonalidade que mais combina com você e seu estilo.


foto reprodução: pinterest

E as celebridades também estão se rendendo ao charme do cabelo chocolate. Personalidades como Kylie Jenner e Camila Morrone já aderiram à tendência, assim como Hailey Bieber, que recentemente escureceu ainda mais os fios. Agora ela está mais morena do que nunca!

Mas além de lindo, o cabelo chocolate também é fácil de manter. Conforme você lava os fios, eles vão adquirindo um tom mais quente de forma natural, o que é incrível, não é mesmo? Claro, é importante fazer retoques a cada quatro a seis semanas para garantir a durabilidade da cor e um brilho extra. E se o seu cabelo for loiro ou grisalho, pode ser necessário fazer os retoques com mais frequência.

No geral, adotar o cabelo chocolate é uma experiência descomplicada e cheia de charme. E para manter seus fios sempre saudáveis, lembre-se de usar menos shampoo e investir em produtos que protegem a cor.



E aí, a vontade de adotar o cabelo chocolate já bateu aí? Conta pra gente nos comentários!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários