Resenha: Blush multifuncional Care Natural Beauty

By Thais S Ribeiro - maio 15, 2023

Sou uma grande fã de produtos multifuncionais e já faz um bom tempo que eu testei e estou usando o Blush de Care Natural Beauty e eu tô amando!! Obviamente não poderia deixar de trazer resenha dele aqui para vocês :) Bora: 

Blush multifuncional Care Natural Beauty
foto: @thaisrribe


“Maquiagem multifuncional, que pode ser usada como blush, iluminador, sombra e batom. É sua make completa em um só produto, super fácil e prático de usar! Possui alta pigmentação e durabilidade, com formulação 100% livre de toxinas. Essa dupla perfeita repõe o ácido hialurônico que é perdido ao longo do tempo, responsável pela hidratação, volume e sustentação da pele. "

• Efeito corado natural
• Esqualano de oliva que promove efeito firmador
• Hidratação profunda
• Melhora na elasticidade e viço da pele
• Previne envelhecimento precoce da pele e sinais de expressão

Blush multifuncional Care Natural Beauty
Blush multifuncional Care Natural Beauty
foto: @thaisrribe

O achei?

Tenho testado alguns blushes cremosos e tenho que dizer que esse tem uma altíssima qualidade. A cor do blush é linda e do iluminador também! Apesar do iluminador parecer mais amareladinho na embalagem; na pele e fica só o glow; lindo que parece que vem de dentro sabe!?

Ambos são muito fáceis de aplicar na pele; eles têm uma textura cremosa, mas quando em contato com a pele lembra muito o toque de pó é incrível! Usei eles com o pincel e com os dedos. E funcionou super bem das duas formas! Ah também testei eles também com a pele sem selar e selada e funciona super também.


Esse é um produto muito prático que dá para levar na bolsa; usar no dia-a-dia ou em festas também já que ele não marca e nã acumula e tem uma duração bem legal na pele e você consegue retocar se quiser também. 
Na primeira foto usei ele como batom também e ele ficou bem natural; assim como é a proposta deles hahah, e ao longo do dia senti a minha pele hidratada e mais viçosa. 

Blush multifuncional Care Natural Beauty
foto: @thaisrribe

Além dessa cor eles tem outros 4 duos lindíssimos.

Vem bastante produto e a pigmentação é muito boa; ou seja; ele vai durar bastante. Os ingredientes são ótimos com ativos que realmente cuidam da nossa pele! A marca não testa em animais, tem selo eu reciclo e ainda por cima a embalagem é de papel. Além dessa cor eles tem outros 4 duos lindíssimos que eu já estou desejando! Achei que ele vale muito a pena e entrega tudo que promete. 

Onde encontrar? E Cupom de desconto Care Natural Beauty 

Você eoncontra esse e os outros tons no da marca www.carenb.com
 além de maquiagem eles tem skincare, café e outros produtos que cuidam de dentro para fora.

E o CUPOM DE DESCONTO é: THAISRIBEIRO para 12% off
ele é acumulativo; ou seja; você pode se cadastra para te desconto e usar ele para ter mais desconto ainda! 


Espero que vocês tenham gostado :)

Beijos



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários