Meus favoritos de Beleza do momento

By Thais S Ribeiro - agosto 01, 2022


Eu estava dando uma olhadinha aqui no arquivo do blog e encontrei um post que eu compartilhava os meus favoritos de de beleza de 2016 e fique inspirada para atualizar ele e compartilhar os pontudos que eu mais tenho usado nos últimos meses! Olha só: 



1-Primer ibuki- Shiseido

Me apaixonei por esse prime desdá primeira vez que usei! Ele fórmula inteligente e o efeito blur que a gente ama e pode ser usado por cima da maquiagem também; para tirar aquele aspecto de oleosidade. Esse prime consegue fixar bem a maquiagem; adoro ele. 

Base niina secrets e Base ruby rose feels

As duas bases tem a proposta de trazer uma cobertura média e deixar o efeito natural na pele. Ambas são confortáveis e permitem a construção de camadas sem craquelar. A da Niina tem alguns ativos bem legais como FPS é 16 e o ácido hialurônico que é tudo para mim. 

4-Pro camuflagem creme- Mais vaidosa (cor Almond)

Tenho usado esse corretivo para fazer contorno e tenho gostado bastante; ele esfuma super bem tem o acabamento muito bonito; é muito fácil de usar; mas eu sinto a necessidade de selar (com  com um pózinho da vul 09) em especial em dias de calor mais ele é mara quero comprar outro! 

5-Pó para Área dos Olhos Eye Powder BM Beauty

Esse pozinho da BM tem efeito soft focus e realmente ele disfarça as minhas linhas; ele ainda fixa muito bem; dura muito! E também tem ácido hialurônico e vitamina C essa combinação é tudo. 

6-Girl meets pearl- Benefit

O iluminador mais lindo que eu tenho até agora é esse. Ele é meio rosado mais reflete dourado e fica muito natural na pele! A durabilidade é muito boa e você consegue construir camadas para intensificar ou então usar um em pó por cima. 


8-Volume stylist curl & hold essence

Meu tipo de mascara de cílios favorita é a de volume e essa da essence entrega tudo! Desdá primeira vez que usei ela já entregou um efeito muito bonito; o produto jé veio consistente e as cerdas são do tamanho ideal ele é realmente muito boa.  


9-Bruna Tavares Bt Fix Fixador De Maquiagem

O BT Fix  tem um cheirinho maravilhoso e é uma das coisas que eu mais gosto nele, lembra muito a fragrância da base BT Skin. Sinto minha pele bem hidratada na hora e a maquiagem e até dura o dia todo praticamente. A embalagem além de linda tem trava de segurança é perfeita para fazer o produto render bastante.


7-Blush call me- Mari Saad

Esse é um blush cintilante com a misturinha das cores rosa e laranja. Ele é super pigmentado e é um dos meus blushes que mais dura na pele; eu adoro usar um como base e ele por cima para trazer ele brilho. Já fiz resenha dele aqui e compartilhei mais dois blushes que duram muito na pele.


10- Paleta Lua de Mel- Tracta

Amo as cores desta paleta ele é bem neutinha do jeito que eu gosto! As sombras são muito macias e fáceis de esfuma; as cores são muito fieis a foto e são bem pigmentadas o acabamento delas são matte e acetinado. Dá para fazer várias combinações.. Já  estou precisando de comprar outra o marrom da minha já dá para ver o fundinho de tanto que eu uso hahah.

Espero que vocês tenham gostado deste post. Nos vemos na sexta-feira!



             Beijos, 
Thaís Ribeiro


  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que acaba por ser uma boa seleção, mas nem todos conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Sofia :)
      É sempre legal conhecer produtos novos né
      Passarei lá
      Beijos

      Excluir