3 vídeos de tutoriais simples para reproduzir nas suas unhas hoje!

By Thais S Ribeiro - julho 18, 2022



 Vídeo é a maneira mais fácil de aprender qual quer coisa, né?  Sempre que eu quero aprender algo novo, corro para o Youtube! E em uma dessas pesquisas para fazer as minhas unhas da semana encontrei 3 vídeos maras com tutoriais incríveis de nail arte pra gente reproduzir em casa. São técnicas simples de fazer e eu não tenho dúvidas que você vai arrasar! Olha só: 


  
Esmaltação em degradê além de linda é muito chic! Então encontrei esse tutorial simples de seguir. Eu amei o resultado final, e foi a miha escolhida da semana :) 


 
A  Jana Taffarel entregou tudo!!! Esse vídeo dela tem 10 tutoriais rápidos! O vídeo está simples de entender; didático; e muito divertido de assistir! 



Muita gente ainda tem dificuldade de usar o carimbo, mesmo sendo uma técnica tão simples. Então ai vai um vídeo rapidinho te ensinando tudo o que você precisa saber sobre o assunto!


Me conta! Se você recebesse agora todo o material para fazer um alongamento de unhas e esmaltação em gel, você saberia por onde começar? Saberia dar um bom acabamento? Será que você conseguiria aplicar corretamente a técnica sem danificar a unha? Pois bem, embora pareça algo até simples vendo outra pessoa fazer, o fato é que existe toda uma técnica por traz do alongamento e somente um bom curso e pode ensinar. Talvez você não queira trabalhar  nessa área, mas já pensou que legal aprender todos os segredos de uma unha incrível? Uma excelente indicação é a ESCOLA DESIGNER DE UNHAS!!! è um curso super completo com acesso vitalício e 2 Certificados clique no link aqui  e saiba mais sobre o conteúdo do curso.


Agora me conta qual unha você gostou mais? Espero que vocês tenham gostado :) 

 

Com carinho,   
Thaís Ribeiro





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que são umas boas sugestões para poder fazer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir