6 PALETAS DE SOMBRAS QUE VALEM A PENA COMPRAR NA PROMOÇÃO

By Thais S Ribeiro - novembro 22, 2021


A Black Friday está chegando e esse é um ótimo chance para aproveitarmos as promos e comprar aqueles produtos que estava na nossa lista de desejos.

 Tá lembrada daquela paleta de sombras que você ficou  admirando; ficou vendo tutorias e reviews, Esse é seu momento de adquerr elas com aquele desconto!!!  E para te ajudar; separei 6 paletas de maquiagem de muita qualidade que promete não te decepcionar! Olha só: 


Sabe aquela paleta clássica que você pode levar e usar em qualquer lugar e usa-la em qualquer ocasião? A Special Day da Mariana Saad by Océane é desse time!!! Ela é prática para levar onde você precisa e suas cores permitem fazer combinações das mais chiques ate as mais basiquinhas. 

#Pegueolook
_______________________________________

Paleta de Sombra Special Day Mariana Saad by Océane
 
  

Falando na dona Saad a 12 shades é  outra ótima opção! Essa paletinha é uma combinação de sombras cintilantes; matte e cores ousadas o que permite a gente criar produções bem diferentes. Essa maquiagem que a Sté Lemos está usando é foi feita com a 12 shades; ficou linda né? 

#Pegueolook
_______________________________________

Paleta de Sombras Mariana Saad By Océane - 12 Shades 
    


Nádia Tambasco entrega tudo com essas paletinhas! A make com tons neutros é amada por muitos já que é possivel fazer várias combina com vários tanto básicas quanto poderosas. A Nádia Tambasco by Océane - Fire foi a que ganhou o meu coração (inclusive as cores lembram muito a da Huda) mas ela tem outras belissimas. 

#Pegueolook
_______________________________________

    
Nádia Tambasco To Go by Océane - Fire




Mais uma do time Océane! A 24 Shades é super completa; tem sombras que é possivel usa-las como blush e iluminador! Além de uma gama de sombras que te permitem criar tanto uma maquiagem clássica, como uma mais elaborada e colorida.


#Pegueolook
_______________________________________
Paleta De Sombras Océane 24 Shades


Niina Secrets não decepciona né!? Com uma paleta de sombras roxinha você consegue
 criar um visuais tanto para eventos mais formais, quanto para o dia a dia. Se você não tem nenhuma 
paletinha da ruiva, de uma chance para Purple

#Pegueolook
_______________________________________

Palette de Sombras Purple Eudora Niina Secrets
    


Se você já possui algumas paletas de sombras com cores clássicas, talvez a Black Friday seja a sua chance de comprar uma com tonalidades diferentes, como essa azul linda. A cor fica incrível em diversos tons de pele e pode ser usada para criar um olhão ou até usar a sombra como delineador. 


#Pegueolook
_______________________________________

Revlon ColorStay 16 Hours Passionate
 


Agora me conta; você tem alguma dessas paletas Qual é o seu desejo do momento?



Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários