Unhas decoradas com toque Dourado

By Thais S Ribeiro - outubro 26, 2021

Sumi; mas já voltei gente; estou  trabalhado em alguns projetos novos e eu estou em uma fase de reorganização... Lembrando que as postagens serão feitas na segunda; com exceção de hoje :)


Quem mais gosta decorar as unhas e usar esmaltes diferes toda as semanas 0///// eu amo e hoje temos unhas decoradas com algum detalhe dourado! Olha só: 












Curso com 2 certificados 



E se você também AMA  o universo das unhas você tem que conhecer a ESCOLA DESIGNER DE UNHAS!!! è um curso super completo com acesso vitalício e 2 Certificados ( tudo para mim!). Nele você vai aprender a fazer alongamento nas unhas; como fazer manutenção e muitas outras tecnicas; dá uma olhadinha aqui para conhecer mais! 


Qual foi a sua favorita?





Fotos: Pinterest

Com carinho,   
Thaís Ribeiro





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários