As Makes Do Emmy 2021

By Thais S Ribeiro - setembro 24, 2021

Mais um evento rolou e hoje temos alguns maquiagens lindas do red carpet pra se inspirar! As premiações na gringa estão voltando e no domingo (19/09) aconteceu a cerimônia do Emmy Awards 2021, a principal premiação da televisão e dramaturgia.

E é claro que eu aquela seleção de makes pra gente se inspirar; tá todow! Vem comigo conferir!

A maravilhosa Kerry Washington valorizou os seus olhos com um esfumado marrom com brilhos por toda a pálpebra e um belo cílios postiços. A pele estava mais iluminada, com blush avermelhado estufadinho e bocão vermelho matte (gente eu amei a cor desse batom).

Gillian Anderson estava com uma make super levinha. A atriz apostou em uma pele com acabamento acetinada, blush quente e máscara de cíliosAh reparem que ela realçou o olhar com um esfumadinho bem delicado e ainda arreatou a maquilagem com um batom rosa amarronzado.

Yara Shahidi é maravilhosa, né? Esse olhão esmeralda ficou tudow, delineado na precisão e cantinho interno iluminado. Fiquei encantada por essa pele glow impecável e o bocão glossy. Aff Linda!

Já a Mandy Moore estava maravilhosa com um olhão mais delicado e alguns brilhos sofisticados, cílios volumosos e um leve delineado. A  pele estava com acabamento aveludada,  blush pêssego e bocão vermelho. 

Angela Bassett uma verdadeira deusa com esse esfumadinho acinzentado com brilhos roxinhos rente aos cílios inferiores. Ela finalizou esse olhão com postiços bem power.

Ela apostou na pele mais iluminada e finalizou o look com um gloss rosa frio.

A atriz e roteirista Michaela Coel brilhou muito com o seu delineado duplo nas cores preto e verde limão. Os olhos dela ficaram ainda mais intenso com esse cilios postiços poderosos.

 Na pele ela apostou no acabamento mais iluminado, contorno caprichado e sobrancelhas impecáveis. Ela fechou o look com o bocão glossy.


 Taraji P. Henson lindissima com esfumado delicado, delineado gatinho e postiços poderosos. Sobrancelhas super caprichadas! Pele glow e bocão glossy.


 Anya Taylor-Joy estava com make clássica e esse batom belissimo a Anya Taylor-Joy composta de pele acetinada, brilhos sofisticados por toda a pálpebra móvel, máscara de e cílios postiços dramáticos. O batom vermelhão topisimo.

E para finalizar Samira Wiley. A atriz  se jogar no smokey eye poderoso com delineado. Ela realçou ainda mais o olhar com iluminado no cantinho interno e postiços bem poderosos. Pele aveludada, com alguns pontos iluminados e bocão glossy.


Qual foi a sua make favorita do Emmy? 


Com carinho,   
Thaís Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários