Resenha: Primer skin perfect Ruby Rose e shiseido

By Thais S Ribeiro - maio 24, 2021



O primer tem uma função super legal na maquiagem; ele criar uma "película" para  receber a make e consequentemente fazer com que ele fique ainda mais bonita e dure mais! E ele pode ter a proposta de ser mais hidratante; glow ou para deixar aquele efeito blur que é o caso do skin perfect Ruby Rose.

 


Já faz um tempo que compartilhei por aqui as minhas comprinhas de maquiagem na quarentena e o skin perfect era um dos itens dessa compra e confesso para vocês que eu curti  tanto que quando eu recebi o convite da   mybest Brasil para resenha o meu primer favorito eu logo lembrei dele.

Contei a minha experiência usando ele tendo a pele oleosa e compartilhei fotos  com um super zooom; sem edição e com pouca luz para vocês verem a potência desse produtinho.
Além da minha resenha mais 8 Maquiadores e Blogueiros compartilharam os seus primes favoritos esse post está super especial; sério! Confira tudinho aqui.


Ah aproveita e segue a @mybest_brasile euzinha @thaisriibe no instagram tem postagens  todos os dias.


Estamos você esperando lá ;)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários