Tendência: Acessórios que estão bombando

By Thais S Ribeiro - agosto 15, 2019





Usar acessórios deixou de ser apenas um detalhe para compor o visual.  As joias e bijuterias são capazes de transformar qualquer composição e de quebra, é uma maneira de transmitir um pouco da personalidade de cada mulher.

Foto reprodução: Pinterest  

E, assim com as tendências de calçados e roupas, os acessórios se renovam a cada temporada, trazendo novas apostas pra renovarmos ou voltar a  usar aquele acessório esquecido no porta joias.
 Confira agora as tendências que já estão bombando

Medalhinhas

Foto reprodução: Pinterest  

As medalhas se destacaram nos looks street style na semanas de moda.  Essas belezinhas podem ser usadas em versões mais delicadas como diversas medalhinhas pequenas, em um mix de colares ou apenas ela! Algumas delas tem a opção de colocar foto dentro, uma ótima opção para presentear, não é mesmo!?!

⬥ PEGUE O LOOK 

Brinco de Argola 

Foto reprodução: Pinterest  

As argolas também estiveram presentes nas passarelas. Esse acessório ganhou uma cara nova tendo palavras dentro delas,  desenhos ou até mesmo os aros conectados. Elas têm tomado conta dos looks nas ruas e das fashionistas.

⬥ PEGUE O LOOK 

Pérola Barroca

Foto reprodução: Pinterest  

As  pérolas também se destacaram em especial a bela pérolas barrocas. Elas fizeram parte dos looks em  brincos e em pingentes de colares, embora sejam peças clássicas, as pérolas barrocas dão um toque delicado e moderno aos looks. Essa joias vai bombar na primavera/ verão. 

⬥ PEGUE O LOOK 


Colares em camadas  

Foto reprodução: Pinterest  

Esse é um jeito fácil de deixar o seu visual super moderno e por dentro das tendências! Usar colares em camadas deixam os looks muito mais estilosos, lembre-se de acrescentar
colares de tamanhos diferentes em suas composições.

⬥ PEGUE O LOOK 


Colares Personalizado com Nome 

Foto reprodução: Pinterest 

Essa é uma tendência antiga que voltou com tudo! Colares personalizados com o seu nome, do seu signo, do filho... Podem ser usados com o mix de colares ou apenas ele fica demais. 

⬥ PEGUE O LOOK 


Qual das tendências você vai apostar?

Quer ver mais opções visite a loja getnamenecklace  há lindas joais por lá.

Espero que vocês tenham gostado 

Beijos,
Thais Ribeiro






  • Share:

You Might Also Like

2 comentários