Como usar: Vestido midi

By Thais S Ribeiro - maio 19, 2019

Nem curto, nem longo o vestido midi é um modelo super feminino e democrático, quanto em questão de formato do corpo; quanto em ocasiões! É possível usa-lo no trabalho ou em um passeio de fim de semana. 

O comprimento do vestido midi é abaixo do joelho e geralmente termina na canela. Essa peça chegou e tem ficado no guarda-roupa feminino.E hoje eu vim dar algumas dicas de como usar vestido midi junto com o pessoal da .selaros uma loja super bacana bora conferir os cute cheap maxi dresses:

Vestido midi rodado

Para mais detalhes: Vestido branco|  Vestido florido branco 

Outro modelo que tem aquele charme e transmite muita feminilidade. Para deixar o visual ainda mais feminino, aqui a dica é apostar no vestido midi rodado com uma faixa na cintura, assim como esses da foto acima.

Vestido midi fluido


 Para mais detalhes:  Vestido florido amarelo|  Vestido preto florido

Tecidos fluidos transmitem
uma certa delicadeza. Pra quem quer um visual mais romântico pode optar por esse tipo vestido midi. Uma dica pra quem deixar o look mais descolado é combinar esse vestido com sapatos inspirados no universo masculino como o um mule.

Vestido midi com ombro de fora 


Para mais detalhes: Vestido Preto

Um modelo super charmoso! Além de ser possível usar em diversas ocasiões, não tem erro. É
ótimo para quem tem o quadril largo, pois equilibra as proporções. Já quem tem ombros largos deve tomar cuidado, esse tipo de decote tende a aumentá-los ainda mais e para que isso não aconteça, use vestidos com a parte de baixo evasê #ficaadica.

Vestido midi justo para o trabalho

Para mais detalhes:  Vestido preto e branco|  Vestido branco 

Sim, é possível apostar esse tipo de vestino no trabalho também! Só é bom evitar os decotes e  tecidos de malha. Ao invés disso apostar em tecidos de alfaiataria por exemplo. O scarpin  ou um casaco longo vai deixar o look super elegante.

Vestido midi manga longa


Para mais detalhes: Vestido vermelho|  Vestido floral

Vestido midi com a manga longa é uma excelente opção para eventos noturnos, ou para dias mais fresquinhos.E aqui tá valendo combinar ele com sapato fechado, echarpe,  cinto marcando a cintura e maxi colete de alfaiataria


Depois desses vestido lindos na Selaros ainda tem mais! As fashion blouses as blusas da moda é outra otina seção pra dar uma olhadinha,  tá valendo muito apena conferir!


Qual vestido você gostou mais?

Beijos ;*

Thais Ribeiro

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários