15 Piercings na Orelha para inspirar

By Thais S Ribeiro - setembro 06, 2016


Oi genteeee

Sempre gostei de orelhas cheias de furinhos, acho tão charmosas! Depois que fiz o segundo furo essa paixão só aumentou, agora estou louca pra fazer mais um, só que o micro piercing (você tem).  Tenho visto algumas inspirações no Pinterest (me segue lá) e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, olha só as minhas favoritas:





Ah caso você tenha vontade de fazer, mas não vai por medo ou por causa da dor, saiba que é bem tranquilo! Queima um pouquinho, mas é suportável e é tão rápido!

Bom, espero que vocês tenham gostado.

Beijos ❤

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adoro e tenho um e gosto bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais esses que ficam """dentro""" da orelho (tipo o de tartaruga) mas me falta muita coragem, por enquanto vou permanecer assim, até porque não uso nem meu furo normal sajisijd talvez um dia eu crie coragem...

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmmmm o próximo eu quero que sejá assim *--* hahahahahas sei como é ;)
      Beijos Carol ;*

      Excluir
  3. Sério, seu blog é fantástico!!
    Tenho meu blog também e nos tempos vagos procuro outros blogs para ficar informada das novidades,mas,o seu é muito legal, muito lindo, está de parabéns, continue assim. Sucesso na sua longa jornada. Do RIO para São Paulo.

    www.blognadica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, muito, muito obrigada :)
      É sempre bom ver comentários motivacionais com o seu me deixa muito feliz :D
      igualmente ❤❤❤

      Beijos lindaaaaa ;*

      Excluir
  4. Acho liiiindo piercing na orelha, fiz um furo há alguns meses, porém não acho piercings delicados para comprar. Indica alguma loja online?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari desculpa a demora... Sim! Tem dois lugares o Gaia Body Art(gaiabodyart.com.br) tem uns modelos lindos no estilo instagram sabe?!? E uns bem parecidos com o do post e outro lugar é o Mercado livre lá também tem uns lindo para a helix ♥♥♥ Espero ter ajudado bjs

      Excluir