Curso de maquiagem online| Boca Rosa

By Thais S Ribeiro - novembro 16, 2015

Oi amores, tudo bom?

Me perdoe por não ter postado na sexta, fui em casamento no sábado e na sexta foi aquela correria 
pra ir fazer unha/ cabelo, infelizmente não deu tempo de postar aqui, mas cá estou eu pra recomendar 

o curso da DIVA Bianca Andrade. Eu aposto que você gosta de maquiagem (assim como eu), mas me diz quem nunca ficou meia perdida na hora de encontrar o tom ideal para fazer o make?!?! Saiba que você não esta sozinha amiga. 



Caso você ainda não conheça, a Bia é uma menina/ mulher super simpática e cheia de bom humor. Ela é responsável pelo blog Boca Rosa, uma rede de conteúdos que possui mais de 2 milhões de seguidores entre fãs do Facebook, Youtube e Blog.

Além de ensinar diversas técnicas de maquiagem, a Bianca se preocupou também em compartilhar 
suas experiências profissionais, ensinando como cobrar dos clientes, como promover o trabalho e como 
se apresentar como uma maquiadora. São conhecimentos que valem muito  apena saber  e que deixa o curso cheio de qualidade.

Além das aulas que ela dá no curso de maquiagem (clique no link para comprar), a Bia sempre tem uma dica muito boa para você economizar na hora de comprar os kits, acessórios e artigos para a sua maquiagem e para o trabalho como maquiadora. Ela é bem antenada ao mercado de maquiagem, por isso, você sempre terá uma novidade ao comprar o curso de maquiagem, pois, ela mantém uma relação bem próxima de suas alunas.  Além disso, com esse curso de maquiagem passo a passo, você ainda poderá oferecer seus serviços como maquiadora.



O curso é incrível e vai com certificado!  Vale lembrar que a prática é mais importante do que qualquer diploma, mas certamente esse curso de maquiagem, te dará novas oportunidades e de quebra você vai ficar ainda mais bonita :) 



Eu tenho certeza que você não vai se arrepender de adquiri o curso, afinal, está MEGA BARATO! Por R$39,90 você terá em seu computador as melhores aulas de maquiagem passo a passo da internet brasileira. Ah e a primeira aula é grátis assista aqui.

Não perca tempo amiga!!! Compre JÁ o curso de maquiagem da Bianca Andrade e comece a explorar a sua beleza.


Beijos, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Já havia lido algo sobre esse curso da Bia, estou bem interessada em fazer, mas quero ler maais relatos de quem ja fez pra ter certeza.

    Adorei!
    bjo
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir