Maquiagens com batom nude para as badaladas/ festas

By Thais S Ribeiro - março 23, 2015

Eu aposto que você tem ao menos um batom nude em casa! Apesar de eu adorar batons 
vermelhos confesso que eu estou meia que inlove total por batons nudes <3 ele é sem
dúvidas, o batom mais democrático de todos e pode ser muito versátil também. Por ele ser
um tom neutro, o batom pode apresentar variações de subtons puxando mais para o 
laranja, mais pro marrom, mais para o coral, e é aí que você pode encontrar o “ nude” pra chamar 
de seu.  Atualmente estou amando usar nudes mais alaranjados, acho que fica legal no meu tom
de pele.

Separei cinco maquiagens lindas usando esse tom de batom em várias variações. Maquiagens 
para serem usadas em festas, baladas e em qualquer ocasião o melhor de tudo é que elas são 
bem fáceis de reproduzir. Vamos ver: 


Uma das combinações que eu adoro é: sombras cintilantes e batom nude!  Amei esse olho com muita sombra brilhante, delineado duplo fininho e este batom nude queimado  maravilhoso. Esta combinação deixa o look lindo e chic. Você pode apostar em quase todas as sombras cintilantes, sem medo.


Este look total nude é simplesmente lindo! Esta make-up pode realçar o que você tem de mais bonito, então se joga no batom nude, sombra nude e em um bom blush para obter um visual simples, jovem e ousado.


Impossível falar de batom nude e não citar a Kylie Jenner, afinal o batom dela tem sido um dos mais copiados dos últimos tempos! Se você quiser um "visual Kylie Jenner" aposte no classico delineado de gatinho com uma sombra marrom, cílios postiços combinado com o batom nude. O blush pode seguir o subtom do batom para criar uma harmonia entre as cores. Se você quer um visual retrô aposte no batom nude alaranjado.


Esse tipo de maquiagem é bem clássica e combina muito morenas, porque transmite aquele ar de bronzeado bonito, sabe? Os olhos da JLO estão lindos com esta sombra preta e nude com delineado
bem fininho. O batom nude vem complementando esse visual E para garantir que a maquiagem não saia dessa temática, prefira os blushes mais queimadinhos ou use o bronzer no lugar dele, e não esqueça o iluminador! Para um “up” de glow, use iluminador dourado!


O make com olhos dramáticos+ batom nude fica demais! A Kim esta usando dourada e marrom, cílios gigantes e lápis branco na linha d’água. Ah é claro que o batom nude não pode faltar desta vez 
ele aparece com um pouquinho de gloss, Diva né?  

Gostaram das makes? 

Beijos, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Antigamente eu achava o nude muito coisa de "velha", mas ultimamente to achando eles perfeitos! Depende muito de como é usado, bom minha opinião né rsrs
    Bjs

    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/for-you-by-one-direction.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu pensava a mesma coisa rs, até descobrir uma forma sofisticada de usa-lo :D
      Beijos Divo <3

      Excluir
  2. Amo make nude, são as que eu mais uso *-------*
    Amei as fotos escolhidas, me inspirei hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro e uso diariamente :)
      Fico super feliz :D
      Beijos lindas ;*

      Excluir
  3. confesso que nude não é dos meus preferidos. Gosto do vermelhão mesmo HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir