Maquiagem para dias preguiçosos

By Thais S Ribeiro - fevereiro 26, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Queria pedir desculpas por não ter postado nada esses dais eu estou realmente chateada por não esta conseguído :( Eu prometo que vou me dedicar mais e postar três vezes por semana (seg, ter e quar.) ah também estou preparando varias coisas legas para compartilhar com você!
Se preparem, pois tem muitas novidades chegando :D 


Bom agora chega de enrolação e vamos ao post de hoje, sabe aquele da em que você acorda cheia 
de preguiça e tem que se arrumar para ir à escola ou trabalho? Escolher um look já se torna uma 
tarefa difícil fazer a make up então minha amiga é quase impossível (se não impossível ha há) 
Então eu vim te ajudar a cumprir esta missão, para você sair linda de casa e em poucos minutos.

Imagem: Thinkstock

Vou te contar um segredinho existem vários truques e dicas que podem facilitar na hora de se 
maquiar e transformar esse momento em cinco minutinhos de embelezamento. Que saber
quais são? Olha só as dicas: 


Aposte no BB Cream: Substitua a base por um BB Cream, ele é a melhor opção, pois o produto possui cinco (ou mais) funções em uma única embalagem. Ele tem fator de proteção solar, ajuda a controlar a oleosidade, deixa a pele hidratada, uniformiza o tom da pele e muitos outros benefícios. Por isso, se você está em busca de um produto que irá deixar seus dias mais práticos, sem dúvida o BB Cream é indispensável. 

Você pode usar só o corretivo também:  Se o BB Cream for produto demais para você, a dica é usar apenas o corretivo, aplicando-o nos lugares que você acha que têm que ser corrigidos, mas tome para não escolher um que seja mais claro que a sua pele, pois ao invés de esconder, ele deixará as imperfeições em evidência #ficaadica

Os batons vibrantes serão seu aliado: Eu sei tem dias em que você não tem vontade de aplicar absolutamente nada no rosto, então invista em um batom com a cor bem alegre. Pode ser um rosa, roxo, vermelho... o batom em destaque irá deixar você mais elegante e parecendo que gastou horas se maquiando, pode apostar! Ah não deixe de caprichar na aplicação em!

Faça um esfumadinho marrom: O esfumado marrom além de ser um clássico é super fácil de fazer e não exige muitos produtos. Escolha um tom de marrom que combine com a sua tonalidade de pele e aplique em toda a pálpebra móvel, esfumando próximo ao côncavo. Se quiser deixar mais dramático, aplique mais produto próximo à raiz dos cílios. Escolha uma sombra opaca que é a opção mais fácil de esfumar.

O delineado faz diferença,  sim: Delinear os olhos ajuda a destacá-los e fazer com que você pareça estar super maquiada.Uma combinação perfeita e bastante fácil é o olho gatinho com o batom vermelho é uma maquiagem rápida, prática e clássica. Fiz um post sobre delineador aqui recentemente dá uma olhadinha e tire suas duvidas. 


Pode caprichar na máscara para cílios: Assim como o delineado, o rímel ou máscara para cílios ajuda a destacar o olhar e faz com que você se pareça super maquiada. Não se limite a uma camada, passe várias e você terá cílios longos e volumosos. Uma dica que também ajuda na maquiagem é aplicar o rímel bem próximo a raiz dos cílios, dando a ilusão de que além do rímel você também aplicou delineador. 

Use sombra cremosa: É um ótimo produto que auxilia muito na maquiagem prática. Ela é super fácil de aplicar e deixa um efeito lindo nos olhos, além de durar muito mais do que a sombra em pó. Você pode aplicá-la com um pincel ou até mesmo com os dedos. Concentre o produto no centro da pálpebra móvel e vá puxando para o canto externo e interno. Isso ajudará a parecer que você fez um super esfumado. Outra dica é escolher uma sombra cremosa que tenha cintilância, como uma cor prata ou dourada. Com a sombra cremosa, você também pode fazer um delineado colorido, deixando o olhar ainda mais incrível.

Aposte no protetor solar com cor: Outro produto que é bem legal para você investir é o protetor solar com cor. Hoje, existem varias marcas que fazem esse produto e ele é ótimo para se aplicar logo de manhã e ter seu rosto protegido contra os raios solares, além de homogeneizar a pele. 

O bronzer será o seu BFF: O bronzer além de dar uma corzinha, ajuda a contornar e delinear alguns traços de seu rosto. Por isso, ao invés de aplicar o blush e o bronzer, quando bater a preguiça, opte por usar só um bronzer. Aplique-o embaixo da maçã do rosto desde bem próximo as orelhas até mais ou menos a metade do rosto. Você ficará com um rosto mais fino e corado. 

Espero que vocês tenham gostado.

Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários