Acessórios nos cabelos para os bad hair days

By Thais S Ribeiro - julho 30, 2014


Oi meninas, tudo bom?

No post de hoje  vim mostrar algumas sugestões de acessórios super fashion que podem salvar a gente nos bad hair dayse já que o inverno esta ai nada melhor do que se esquentar com acessórios quentinhos como os gorros que deixam o look ainda mais lindo. Vamos esquecer os acessórios tradicionais e se jogar nas divertidos e estilosos! E o melhor, usar nas outras estações.

 Lenços e Turbantes 




Eu estou louca por um turbante desses!!! Além de serem lindos são perfeitos para um look  boho chic eles esquentam a cabeça e são super estilosos. Os Lenços também são perfeitos para dar um jeito no cabelo rebelde. Você pode amarrar o lenço com as pontas para cima ou para baixo, pode fazer um laço… enfim, quem manda é a criatividade! 

Chapéus




Os chapéus são incríveis e deixam qualquer look chic. Para arrasar neste inverno e nas outras estações aposte nos tons mais escuros como cinza, preto, verde militar e burgundy.

Tranças: Quando o cabelo se torna acessório  




 As tranças são a solucionar o problema do bad hair day , estes penteados mais elaborados e cheios de detalhes ganharam as ruas e não tem regras para usa-los, você pode combinar com jeans, com vestidos… basta ter estilo e se sentir segura ao usar.  Veja o tutorial aqui é super simples de fazer.



Toucas 




Como ela é uma peça informal, que combina com looks mais descontraídos hoje em dia há várias modeles que vale apena investir! Fiz um post recentemente aqui no blog  dando mais dicas e sugestões olha lá ;) 

Flores na cabeça    




As flores na cabeça ficam mega fofas e são super românticas elas fazem o visual ficar com cara de produção de cinema. Você pode usar para ir a festivais de música ou arrasar no look em uma festa.

Agora é só abusar dos acessórios e ficar LINDA

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos  ;*


Siga-me nas redes sociais 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários