Favoritos do mês: Maio/ 2014

By Thais S Ribeiro - junho 17, 2014


Oi meninas tudo bom? 

O mês de maio já acabou e eu nem acredito que já estamos no meio do ano!! Esta passando muiiito rápido né? E eu estava doida para compartilhar com vocês os meus favoritos de mês :) tem produtos bem legais vale apena ver:


1)Corretivo Intense- O Boticário:  Eu adoro este corretivo ele tem a cobertura média e é muito,
 muito, muito bom fiz resenha dele aqui.

2) Paleta Stila: Não é mais novidade que eu AMO esta paletinha né? Ela é maravilhosa!! As sombras
são lindas e dura bastante ela vem com um blush/ batom perfeito! Tem resenha dela aqui.

3} Duo de sombras Avon- Coleção Urbano:  Este duo tem cores lindas e realmente a tecnologia ultra 
color faz toda a diferença, as cores são super pigmentadas e a durabilidade é ótima.
Veja a resenha dele aqui.

4) lápis para olhos- Pierre Pardon: Depois de comprar aquele batom lindo da mesma marca, que 
eu mostrei no último favoritos resolvi testar o lápis e ele me surpreendeu bastante pois, 
é bem pigmentado e muito macio. #adorei!

5) Pincel dois em um Marco Boni: Este tem sido um dos meus pinceis favorito dos últimos tempos 
e o melhor ele é dois em um! Um lado  é de esfumar e é bem macio e fofinho, do outro lado é
para delinear os olhos

6) Perfume Kriska liberdade Natura: Ele tem sido meu xodó gente é muito bom!!!
Ele é bem marcante e docinho (novidade né haha) mas não é enjoativo sabe? E dura bastante
perfeito *--*

E a minha musica preferida é last night dos lindos do The Vamps  é a minha musica 
preferida da banda



Espero que vocês tenham gostado.

Beijos, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Omg !!! Eu amo The Vamps , omg , caraaa me abraçaaa !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abraça hahaha <3 não tem como não amar *---*
      Beijos Gi ;*

      Excluir