Penteados presos: Dicas e ideias para um look mais sofisticado

By Thais S Ribeiro - maio 01, 2014


Oi meninas tudo bom?

Vamos combinar que o cabelos presos podem ser nosso aliados na hora da composição de um
look despojado, cheio de charme e chic. Qualquer ocasião é ótima para inovar no penteado e trazer mais vida ao visual. E não há nada mais sofisticado do que um cabelo preso, não tem como errar apostando nestes penteados clássicos e modernos ao mesmo tempo!!! Veja agora uma seleção de tutoriais que ensinam penteados com os cabelos presos para diversas ocasiões:

1. Rabo de cavalo lateral| Por Natasha Ajuz
Um cabelo lindo e super sofisticado!!!  Um rabo de cavalo lateral com ondas e alguns truques pode deixar seu penteado ainda mais bonito e perfeito para qualquer tipo de evento e é uma ótima opção até mesmo para as noivas e madrinhas de casamento. 



2. Coque rosquinha| Por Bebexo 
O coque rosquinha e ainda tem feito muito sucesso entre alguns penteados, o coque rosquinha ou sock bun tem estado literalmente nas cabeças das mulheres. É sofisticado, fácil de fazer além de muito lindo. Você só precisa de meias, elásticos de cabelo, grampos e pronto, um cabelo ótimo para 
festas, casamentos, formaturas!!! Olha só o passo a passo:



3. Rabo de cavalo despojado com trança| Pamella Rocha 
O rabo de cavalo é um dos meus penteados favoritos e o mais antigos e mais usados pelas mulheres. 
É prático, é fresco e fica lindo sem dar muito trabalho. Não precisa de muita habilidade para fazer esse cabelo, é só trançar, prender e pronto!



4. Trança espinha/escama de peixe bagunçada|Por Camila Coelho 
Tá ai um penteado lindíssimo para usar em festas durante o dia, festas no verão,  churrascos ou até mesmo em eventos mais chiques. A trança sempre dá um efeito arrumado, por mais despojada que seja. Vale a pena apostar no penteado.




5. Cabelo preso e com volume bem rápido| Por Twodotsjessy
Não tem como errar apostando no rabo de cavalo e para ficar diferente e dar um ar retrô, invista no desfiado para dar volume e adicione um acessório. Este penteado é muito rápido de fazer e fica super despojado por causa do “topetão”, lindo para ocasiões mais informais como baladas, festas em família e para o dia a dia.



6. Coque com trança| Por Cah Mendes 
O coque é uma aposta certeira para um penteado mais sofisticado, mesmo que seja um coque bem despojado e bagunçado. O que está em alta hoje em dia nos penteados é a praticidade e a beleza, os penteados muito certinhos não estão mais sendo tão usados.



7. Penteado preso para cabelo cacheado ou afro| Rayza Nicácio 
Paras as meninas com cabelo bem cacheado ou afro, este penteado é super fácil e fica lindo de morre. O cabelo cacheado é ótimo porque tem um volume natural e uma textura que se adapta a quase qualquer tipo de penteado.



8. Cabelo preso para  Bad Hair Day - Cabelo afro e cacheado| Polliany Colona
Sabe aquele dia que o seu cabelo não está cooperando? Então, as dicas que esse vídeo traz são excelentes. Um lenço, uma bandana ou um acessório bem legal podem mudar tudo e podem te ajudar a dar um jeito no cabelo quando ele acorda meio revoltado.



A dica chave é procurar um penteado que combine com o seu estilo, com a ocasião que você vai e com o seu tipo de cabelo. Fazendo isso, com certeza você vai acertar no penteado e arrasar no visual. E não se esqueça de treinar o penteado antes da ocasião para saber se vai mesmo gostar do look.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos lindas, fiquem Deus ;* 

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei os penteados apesar de amar meus cabelos soltos, é bom mudar de vez em quando né? hahaha.

    Beijos ♥
    http://www.blogcrispinheiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris em algumas ocasiões fica bem legal ;)
      Beijos linda ;*

      Excluir
  2. Esta em alta cabelos presos, como você mesma disse amiga, da para ir do elegante ao despojado com esse cabelos. Amei todos!

    Beijokas e tenha uma abençoada semaninha :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, pena que sou um desastre em penteados :( HGASDHJASGHJ

    Hey, fiz a Tag Liebster award e te indiquei lá como um dos 11 blogs que eu gosto!!
    http://survousmakeup.blogspot.com.br/2014/05/tag-liebster-award.html?showComment=1399606820591#c7516269163339440091

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. É só ir tentando linda e você consegue ;)
    Oba 0/ vou ir agora ver <3
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, esse ano tenho vários casamentos e noivados pra ir e já sei da onde vou tirar as inspirações para os penteados.
    Beijos (Gabi)
    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir