Bases de verão

By Thais S Ribeiro - novembro 27, 2013

Oi Meninas tudo bem?

O verão já esta ai e para quem não quer abril mão da pele perfeita, hoje eu vim dar dicas das melhores bases para usar na estação mais quente do ano, vamos ver:



É sempre importante lembrar de escolher uma base de cobertura de leve a média, pois assim ela não vai escorrer, de preferencia a bases a prova d’água ou de longa duração, eles fazem a sua make durar mais e você não precisa se preocupa se ela vai escorrer.
#Dica: Uma super dica para quem tem a pele oleosa assim como a minha, é usar produtos bem sequinhos, assim conforme a pele ficar molhadinha ou oleosa ele absorve. 

Base Intense -O Boticário: Eu adoro os produtos da Boticário e esta base é ótima além de ser oil-free a cobertura é muito boa.

Studio Fix -M.A.C.:  A base Studio fix é perfeito para o verão, pois ele tem a cobertura mais sequinha assim como a Pureness Matifying Compact da Shiseido  e as duas proporciona um acabamento perfeito.

Face & Body da M.A.C.: A Face & body assim como a da intense proporciona uma cobertura mais leve ideal para o verão.

Studio Fix Fluid- M.A.C.: Esta base é muito, muito, muito boa! A cobertura dela é média e acabamento de pele perfeita assim como a Pro Long Wear e a  Mat Lumière da Chanel  e o melhor elas duram horrores. 

Sun Protection Compact Foundation com FPS 35- Shiseido e Sun Protection Powder Foundation da Artdeco: Estes duas bases em pó deixam a pele matte e controlam super bem a oleosidade da pele vale apena investir.

Qual base que vocês usam no verão? 
Espero que vocês tenham gostado. 
Beijos, fiquem com Deus ;*

De Batom Vermelhoo
Você curtiu isso.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. A única que já usei foi da intense e não gosto muito dela, além de ser oleosa muito oleosa pra mim ela fica craquelando =\
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir