Sorteio comemorativo- Uau! Que Beleza by Marcia

By Thais S Ribeiro - junho 19, 2013



Oi Meninas Tudo Bem?
Antes de começar a falar sobre o sorteio eu queri pedir desculpa para vocês pela falta de posts mas é por que eu estou tendo prova ai já viu né!
Mas vamos ao que interessa este sorteio não é do blog ainda mas em breve vai rolar aguardem vou preparar algo bem legal para vocês. 

Este sorteio é em comemoração de 1 ano do blog Uau! Que Beleza by Marcia Parabéns Marcia! 
O blog vai fazer um aninho no próximo dia 10 de julho e para comemorar tem este super sorteio de 1 kit de pincéis da MAC (original) que é composto pelos pincéis: 130 SE, 187 SE, 282 SE e 286 SE.
No 31 ela fara o sorteio e o resultado sai no dia 02 de agosto de 2013.
Fala serio gente este kit é lindo não é!?



A ganhadora será avisada através do e-mail da inscrição e terá 48 horas para nos enviar seus dados completos para que possamos enviar o prêmio. Depois desse prazo, se não obtivermos retorno, será feito outro sorteio da mesma maneira. E, assim, sucessivamente até termos resposta da parte de quem ganhou.
A ganhadora não terá custo nenhum de envio, nós arcamos com todas as despesas de frete, mas caso haja taxação, esta será de inteira responsabilidade da ganhadora.
O sorteio é mundial.
Para participar, você tem que seguir TODAS as regra abaixo listadas.
Regras:
1- Inscrever-se no meu canal do youtube dela que esta aqui (não é aceito perfil anônimo).
2- Deixar um comentário em qualquer um dos vídeos dela no youtube. Comentário esse relativo ao vídeo ou ao produto do vídeo.
3- Preencher correta e completamente, a ficha de inscrição que está disponibilizada aqui no blog.
4- Responder a pergunta: como fiquei sabendo do sorteio? (responda no blog dela é só dizer que viu no De Batom Vermelhoo)

Para entender melhor vamos ver o vídeo que ela fez, esta as regras estão  bem explicadinhas e também tem mais detalhes do prêmio. Vem assistir comigo:



Então, agora que você já assistiu ao vídeo e sabe como tudo funciona, ta esperando o que pra se inscrever? Eu não vou ficar de fora desa!
Boa sorte pra você e obrigada por fazer parte dessa festa \0/

Observação: O formulário pra inscrição está numa aba abaixo do banner, onde está escrito sorteio de aniversário de 1 ano aqui.

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Critica construtiva flor: o sorteio é legal o produto é TOP mas esses sorteios que é obrigatório inscrever no youtube são super chatos...
    nem todo mundo tem youtube e nem todo mundo quer criar um só pra participar, e eu tb n entendo pq a blogueira quer uma pessoa que vai se inscrever mas que NUNCA vai ver nenhum vídeo.
    Enfim, não estou participando mas quem sabe na próxima né (:
    Lindo seu blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse lá em cima o sorteio não é meu, até concordo com você tem muita gente que não tem canal mesmo ai é triste porque a pessoa quer participar e não da!
      Verdade quem não quer, tudo bem!
      Obrigada pela visita Bjs flor :*

      Excluir
    2. Oi Norma Jeane, sou a Marcia, dona do blog Uau! Que Beleza by Marcia! Pena que vc nao vai participar do sorteio, eh dificil agradar a todos. Procuramos fazer um rodizio de regras, e dessa vez, a regra eh pro YT. Fica ligada nas nossas midias que, saindo outro sorteio, vc pode participar. bj.

      Excluir
  2. Adorei o sorteio, já estou participando!
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz por ter gostado :D
      Torcendo por você!
      Beijos Amandinha e boa sorte ;*

      Excluir
  3. Que maneiro o sorteio!
    To seguindo o blog!

    bjs
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por ter gostado LINDA :D
      Obrigada Beijinhos ;*

      Excluir
  4. Ola tudo bom...Divulgamos seu sorteio na Fã Page do Sorteio Blog curte lá e quando tiver mais sorteios divulgaremos...abraços...http://www.facebook.com/sorteioblog

    ResponderExcluir