Maquiagem para ir na Academia

By Thais S Ribeiro - abril 19, 2013


      Oi Meninas tudo bem?
Pode até parecer vaidade, mas tem GATAS que não resistem e vão maquiadas para a academia, só pode ser causa de um paquera da esteira ao lado ou até mesmo a troca de olhares com o bonitão, mais seja qual for o motivo, pelo menos 53% das leitoras da revista boa forma confessaram que o batom é o queridinho das malhadoras, 25% delas apostam no item antes de ir para a academia, enquanto isso 16% não dispensam o rímel adoro, 7% sempre passa  lápis e 5% usam base antes do treino. Se você também faz parte desta turminha, se liga nas dicas de maquiagem, para que o seu look permaneça impecável até o fim do treino:

->  Aplique um primer antes de prepara à pele, ele vai ajudar a reduzir o aspecto oleoso da pele e fixar a maquiagem.
-> Aposte em bases mais leves, como a liquida, e em seguida aplique um pó translúcido, assim você evita que a maquiagem escorra.
-> Sabe a tendência do make nude? Então, ela é perfeita para um ambiente como a academia. Procure fugir de uma make pesada, com cores fortes.
-> Corretivo de longa duração, blush cremoso e rímel á prova d`água são pedidas certinhas na hora do treino.


Eu Indico:


Primer:


O primer da koloss é ótimo gosto bastante, e o de sombra da boticário é muito bom. Eu adoro o Magix da avon ele é bem baratinho e é maravilhoso, e eu estou amando o da contém 1G é muiiito bom.

Bases de Cobertura Leva:



A base vult é boa tem uma cobertura bem leve, a da koloss deixa um efeito natura mais tem uma cobertura "maior" é ótima #SUPERINDICO, estou querendo comprar a da tracta também a da M.A.C ai depois eu conto para vocês o que eu achei :) 

Blush Cremoso:



Eu ainda não cheguei a usar o  blush cremoso da vult  mas o da meybelline é muito bom deixa um efeito bem natural lindo.

Rímel a prova d`água:



Os rimeis da Maybelline é um dos meus preferidos principalmente o the colossal (o amarelo)  é muito bom eu uso todos os dias, eu quero compra os outros também. Todos os produtos vocês encontram na loja Uau!QueBeleza o frete é grátis e você ainda ganha desconto usando o código debatomvermelhoo.  
E para finalizar que tal colocar tudo isso em pratica e fazer esta make que alinda da Camila esta ensinando!? vamos ver:



Espero que vocês tenham gostado.
Bjs LINDAS ;* 
Fiquem com Deus ♥ bom FDS...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários