Delineador em Caneta Natura Faces

By Thais S Ribeiro - fevereiro 26, 2013


Oi meninas tudo Bem?

Hoje eu vim falar sobre o delineador em caneta Natura faces a minha é na cor roxa eu ganhei de uma amiga, gostei muito do tamanho e do formato dela lembra bastante a quelas canetinhas hidrocor. Adorei o fato de ela ser pequenininha por que permite que você chegue mais perto do espelho na hora de aplicar e, fica mais difícil de você errar, é super fácil de passa e eu super indico para quem tem dificuldade de passar o delineador liquido ou esta começando a se maquiar.




Na promoção de lançamento, a canetinha saiu por R$ 13,00 normalmente, se não me engano o preço é R$ 17,00 recomendo para quem gosta de cores mais discretas eu prefiro com cores mais vivas só isso que eu não gostei muito :/.
Espero que vocês tenham gostado Beijos de Batom vermelhoO :*
Fiquem com Deus..... 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários