BBB

Resenha: Hidratante Facial Neutrogena

By Thais S Ribeiro - julho 31, 2013


Oi Meninas Tudo Bem?
Hoje eu venho falar para vocês do hidratante que eu estou amando e deu mega certo na minha pele. É o creme hidratante da neutogena eu até já tinha mostrado ele aqui  no  favoritos para vocês, fazia um tempinho que eu queria comprar ele e estou adorando. 

O Que Diz......


"NEUTROGENA Hidratante Facial Oil Free FPS 15 hidrata e protege a pele, ajudando a prevenir os sinais de envelhecimento precoce causados pela exposição ao sol. Sua fórmula de textura leve e não-oleosa ajuda a prevenir a obstrução dos poros (não-comedogênica). Fórmula hipoalergênica. Não contém álcool."


O Que Achei......



Ela é para todos os tipos de pele o que é ótimo, pois ele vai se "ajusta" perfeitamente em cada pele. Eu super indicado para peles mistas a oleosas como a minha porque ele hidrata e deixa a pele sequinha e não fica aquele aspecto de pele brilhosa sabe,  a embalagem é super compacta, o que ajuda muito na hora de carregar em bolsas, necessaires e malas de viagem ele tem um cheirinho bem suave e não fica aquele cheiro de creme horas e horas na pele.
A consistência é firme, o que ajuda muito na hora de espalhar no rosto um pouquinho na ponta do dedo já cobre quase todo o rosto. Por isso, tem uma ótima durabilidade :)




Eu adorei, excelente custo/benefício, pois é um produto de qualidade, com preço super acessível custou R$24,00. Vocês Pode encontrar em farmácias e perfumarias.

E ai menia já usaram?

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos MINHAS LINDAS ;*

  • Share:

You Might Also Like

20 comentários

  1. PARECE SER DE ÓTIMA QUALIDADE, NUNCA USEI . *-*

    BLOG: tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/ Beijos, te espero *-*

    ResponderExcluir
  2. Já usei e é muito bom mesmo :)
    Adorei a resenha beijos Iara = *

    ResponderExcluir
  3. Minha pele é super oleosa eu vou testar pra ver se controla um pouco a oleosidade pois os ultimos que tentei não funcionaram.

    Obrigada pela visitinha!

    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim eu acho que você vai gostar :)
      De nada!
      Beijos Bah ;*

      Excluir
  4. Minha pele é oleosa e tbm quero testar,adorei...

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o sabonete de limpeza facial, e gosto muuito!! Vou comprar esse para testar!!

    Segue e participado sorteio la no Blog?!
    http://www.katherinemakeup.com/2013/08/preferidas-da-tomate-t-shirts-sp.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo eu também adoro :)
      Compra sim é muito bom!
      Pode deixar Beijos ionara ;*

      Excluir
  6. Oiee flor obrigada pela visita fiquei muito feliz *-*
    e adorei seu cantinho amei o nome do seu blog, eu amo batom vermelho srsrsr, e já estou seguindo tá flor bj bj

    blogdivasarcastica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oláa!
    Adorei o post!
    PArabéns!!!
    Vou testar tb!
    BJux
    http://leticiagommes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :)
      Testa siim é muito bom!
      Beijão Lee

      Excluir
  8. Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii!! Adorei teu blog!! qual o nome do editor que tu usou na primeira foto?? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maria!
      Eu uso o PicMonkey e ele é muito bom meu preferido!
      Beijos ;*

      Excluir
  10. Depois desse post vou procurar aqui na minha cidade para testar!
    Eu e a minha irmã começamos um blog há pouco tempo... passa lá para conferir.
    Beijos

    http://penteadeirasnajanela.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim eu super recomendo é muito bom :)
      Visito sim linda Beijão e boa sorte sucesso para vocês ;*

      Excluir