Favoritos De Junho 2013

By Thais S Ribeiro - julho 05, 2013


Oi Meninas Tudo Bem?
Eu nem acredito que estamos no meio do ano é loucura este ano esta passando muito rápido né!?
Separei alguns produtos que mais usei no último mês e espero que vocês curtam!! Vamos Ver:



Quinteto de sombras Primer Frenzza Meke up->  Esta é a paleta 01 da Fenzza e ela é linda tons neutrinho, super pigmentada, fixação ótima, e da para usar e abusar tanto para fazer uma make para o dia quanto para noite linda, linda, linda.

Batom Vult-> Como vocês já sabem eu não sou muito fã de batom mais este é um dos poucos que eu gostei ele é lindo é na cor 39 é meio vinho lindo super cremosinho vocês podem ver mais detalhes da cor aqui.

Corretivo HD Koloss->  Fazia um tempinho que eu queria testar este corretivo e eu goste dele. Ele tem uma cobertura leve, durabilidade boa eu tenho usado ele mais durante o dia. Eu só não recomendo tanto para quem quer um corretivo de cobertura pesada.



Hidratante Facial Neutrogena-> Eu tenho gostei muuuito desse hidratante. Ele é super cheiroso, a textura é bem leve mesmo e ele absorvido muito rápido pela pele e o melhor é para todos os tipos de pele em breve resenha.

Natura Humor! 01-> Vocês já devem saber que eu ADORO o humor 5! Mas infelizmente ele acabou, e eu acabei ganhando este da minha mãe e ele e tão bom quanto o outro. Ele é bem docinho, dura horrores ah muito bom.



Óleo de Argan Cygnus Cosméticos-> Eu estou AMANDO este óleo de argan eu recebi ele da Cygnos cosmeticos e ele é maravilhoso ele reduz o frizz hidrata e deixa o cabelo com um brilho incrível semana que vem eu vou fazer resenha dele ai eu conto mais detalhes aguardem. 

Shampoo e condicionador Niely Gold-> Eu estou gostando muito desta linha de niely ele é muito bom ele fortalece os fios tem um cheirinho muito bom e você realmente vê a diferensa quando passa ele.





De série são Gossip Girl eu não me canso de ver amo, amo, amo, The Carrie Diaries eu adoro esta série também já fiz post aqui se você ainda não viu da uma olhadinha é bem lega ainda mais de e se você não conhece ai já fica sabendo um pouquinho mais sobre a série :)

É isso Meninas espero que vocês tenham gostado!
Beijos minhas lindas, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Adorei o blog, já seguindo, vem me seguir tb http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado linda :)
      Pode deixar flor!
      Beijos manu

      Excluir
  2. Oi minha linda que lindo blog, estou te seguindo (:
    bom, não me dou com a linha gold, mas ficaria daí com o batom e o hidratante facial e o humor claro, amo esse perfume :D
    aah eu também amo séries, sou viciada *-* Gossip Girl tenho todos aqui, infelizmente acabei a série :/ e sou louca por The Walking Dead que não vejo a hora de sair a proxima temporada.
    beeijos :*

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado gata!
      Adorei as sua diva vou ver este série ^___^
      Beijos lane ;*

      Excluir
  3. Também amo GG! *-*
    PS.: Estou seguindo e curtindo! Bjs!
    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  4. ADoooooorei! Amo essa Humor muito bom! beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oiee ! Adorei os creminhos, tenho alguns e realmente funcionam né ?
    Estou seguindo, segue de volta ? Tem post novo lá no blog tbm !!
    http://moda-num-clique.blogspot.com.br/
    Obrigada e sucesso pra ti !!

    ResponderExcluir
  6. Parece ser todos bons produtos.
    http://tudonamodajpop.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. GG e TCD <3333 muito amorrrr

    Beijos, www.moniquepires.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, olha eu de novo (: te trouxe uma tag, sinta-se a vontade para repassar ou não ta? beijos

    Coruja 7ª TAG

    ResponderExcluir
  9. Amei seus favoritos! Tenho o batom e o quinteto da fenzza Produtos Baratinhos de ótima qualidade! bj

    ResponderExcluir