É tendência: Estampa de abacaxi

By Thais S Ribeiro - janeiro 05, 2015



Já percebeu que as estampas de fruta estão bombando! Elas ganharam um grande destaque nesta primavera/verão e vamos combinar, a estampa tem a cara das estações não é mesmo? 
Mas, me diz você sabe como surgiu essa moda? Há alguns anos no desfile da Prada, as 
modelos desfilaram com estampas de banana, e no desfile da Stella McCartney com estampas de frutas cítricas. Desde aí, as estampas de frutas se tornaram cada vez mais presentes no guarda roupa feminino. 


O legal é que a estampa de abacaxi dá um toque bem informal a qualquer look, ou seja, seu uso pode parecer meio impróprio para local de trabalho, então use e abuse dessa estampa para fazer passeios. Aqui vai algumas ideias de como usar: 


Se você for usar um short com estampa de abacaxi, a dica é:  tome cuidado com o excesso 
de informação. Misture com peças neutras e lisas para não pecar no visual.


Do mesmo modo que os shorts, os vestidos podem facilmente deixar em evidências partes do corpo que você não gosta. De olho no truque que serve tanto para os vestidos, como para os shorts: se você tem quadril largo, use a estampa com fundo escuro para não aumentar essa área indesejada


Já as camisetas com a estampa de abacaxi vem em diversos tamanhos e podem conter 
uma única figura ou várias. A estampa consegue se encaixar em diversos estilos, desde o romântico até o rocker, os looks ficam lindos.

Mas onde eu compro? O melhor lugar para se achar peças de roupa com essa estampa é 
o Aliexpress, já que a maioria das lojas agora está com a coleção de inverno. Você 
também pode encontrar a peça na coleção da Camila Coutinho em parceria com a Riachuelo. Já está nas lojas, genteee! 

O que você acha desta tenência? Usaria? 


Beijos lindas, fiquem com Deus ;*


onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

16 comentários

  1. Eu acho lindo, mas não sei se usaria. Querendo ou não essa estampa já a atenção sozinha, além de saber combinar tem que ter um local bacana pra usá-la.

    Beijos, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabi, mas eu aposto que ficaria lindo em você! É só usar as dicas para ter um equilibro entre as peças ;)
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. É uma estampa bem bonita e perfeita para o verão. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Drika :)
      Eu estou louca por uma peça *--*
      Beijos diva ;*

      Excluir
  3. Acho estampa de abacaxi uma fofura
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho visto peças lindas com a estampa de abacaxi. A cara do verão!

    Bjs
    www.luizanicoloff.com

    ResponderExcluir
  5. está super em alta mesmo né? eu acho legal essas em que a estampa é menor e mais delicadinha (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei de estampas com frutas, mas essa de abacaxi está mais delicada e eu super usaria! Roupas fofas <3

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade eu também rs ;)
      Elas estão realmente fofas!
      Beijos linda <3

      Excluir
  7. eu super amei essa estampa de abacaxi, usaria com toda certeza!

    http://lorenamaiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai, estou querendo algo com abacaxi faz um tempinho já, acho tão legal estampa de fruta.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir