Natura Faces Intensa

By Thais S Ribeiro - março 11, 2013





Oi meninas tudo bem?
hoje eu vim falar um pouco sobre este creme hidratante incrível da natura faces que eu comprei.

Natura Faces-> Um mundo de possibilidades...Celebrar a vida, encher-se de alegria com as cores que ela traz. Surpreenda-se com Natura intensa, a fragrância que encanta e seduz. Para você aproveite os momentos mais vibrantes da sua vida. 

Gente é bom de mais realmente a fragrância encanta e seduz a qualquer uma, o hidratante deixa o corpo perfumado por horas tanto é que quando eu uso só ele para não da "brigar" com o perfume.
Ele é pequenininho tem 50ml mais vale apena eu comprei no Mercado Livre eu recomendo é muito cheiroso na revista se eu não me engano tem um kit que vem o creme, um perfume, e um sabonete liquido vale muito apena também.

Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado, eu tenho mais 2 produtos da mesma linha que é uma base e o corretivo em lápis que eu vou testar para fazer resenha para vocês eu não vou fazer agora por que eu quero ter uma opinião certa sobre os produtos mas depois eu vou fazer.

Beijos De Batom VermelhoO :*
Fiquem com Deus.....


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários