Ideias Para Decorar Seu Quarto

By Thais S Ribeiro - março 08, 2013


Oi Meninas tudo bem?
Hoje eu vim dar dicas de como decorar seu quarto ta afim de mudar? Separei algumas imagens por tamanho de ambientes, por que não tem nada mais importante do que aproveitar todos os espacinhos e fazer o quarto render mais, né?
Se liga!







Em quartos ou ambientes menores, algumas dicas para deixá-lo mais amplo devem ser levadas em conta. As mais conhecidas e que fazem muita diferença são:  

-> Investir em espelhos: O jogo de imagem que eles criam faz com que o ambiente pareça maior.

-> Apostar em cores claras para paredes e pisos: Quanto mais claro for o ambiente, mais luz entrará nele e maior ele parecerá.

-> Aproveite cada espacinho:Nichos e prateleiras são essenciais para manter tudo organizado e bonito.

-> Escolha uma cartela de cores: Investir em tons que são compatíveis, evita que o ambiente pareça desorganizado e com poluição visual.








Ambientes médios são menos complicados e nos permitem mais. Mas algumas dicas também são válidas:

-> A dica da cartela de cores é super útil: Como o ambiente é maior, é natural que a gente queria decorá-lo com várias coisas, para evitar a poluição visual, escolher uma cor e apostar em itens nos tons variantes, super funciona.

-> Aproveite as janelas: Faça com que elas sejam parte da decoração! Para isso, vale posicionar a cama entre elas e escolher uma cortina bonita e clara! Assim o ambiente ficará iluminado e parecerá mais aconchegante.





Os ambientes maiores e mais amplos são os que menos requerem cuidados no quesito Espaço X Decor! Mas vale lembrar algumas dicas que podem ser úteis também na hora de decorar:

-> Além da cartela de cores, invista em um estilo: Definir se você vai querer um quarto moderno, clássico, chique, atual, descolado…faz toda a diferença e evita que você saia comprando tudo o que vê pela frente.

-> Móveis clean: Em ambientes maiores é natural e super saudável que você queria decorar com objetos pessoais e coloridos, por isso, prefira os móveis menos trabalhados, para que eles não ofusquem suas memórias.

Espero que vocês tenham gostado,quem tiver sugestões para os próximos #AdoroDecor é só deixar nos comentários...
Beijos de Batom VermelhoO fiquem com Deus....

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários