Cupons de Desconto netshoes, saraiva, sephora e mais

By Thais S Ribeiro - outubro 19, 2018

Se você faz parte do grupo de pessoas que gosta de fazer compras online e ainda quer economizar (assim como eu) muito provavelmente já se pegou pesquisando onde encontrar aquele cupom de desconto, acertei?!? rs.

Pensando nisso hoje eu vim aqui pra te contar onde encontrar cupons de descontos nas melhores lojas, restaurantes e  afins em um só site,  quer saber qual é? Olha só:


O site sensacional é o cupomvalido.com.br, um expert em reunir e disponibilizar cupons de descontos das principais lojas online, nacionais e internacionais (são mais de 400) separados em várias categorias algumas delas são: vestuário, tecnologia,  animais, fotografia, produtos de beleza, estudo, transporte, viagens... e por ai vai é escolher e ser feliz!

Esta é uma alternativa prática, rápida, fácil e muiiiito segura de você economizar seu rico dinheirinho, justamente porque os descontos são concedidos na hora e o melhor é que além deles serem gratuitos os cupons são atualizados frenquentemente e não é necessário nenhum cadastro. Olha só como pegar o seu cupom: 


Entre no site:

clicando aqui ou na imagem abaixo

www.cupomvalido.com.br/


Encontre a loja que você deseja:



Vá até a aba "lojas"  e confira todas as lojas com cupom em ordem alfabética.



Ou pesquise a loja que você deseja na área de buscas.



Outra opção é descer a página home ( inicial) e ir até “Lojas em Destaque” ou "Todas as lojas", em seguída selecionar a que você deseja.

Selecione e Ative:



Depois de encontrar a loja, clique nela e você será redirecionado para uma página semelhante a essa com todos os cupons de desconto disponíveis. Escolhi a Netshoes como exemplo, mais lá você encontra casas bhaia, etna, natura....

Em seguida ative o cupom! Nesta página (como mostra acima) vai aparecer todos os cupons disponíveis e o que eles oferecem, selecione quais você vai querer e clique em “Clique para ver cupom” ou “Clique para ativar”. 

Pegue:



Depois de selecionar, você será redirecionado para outra página e seu cupom será gerado
instantaneamente  ai é só copiar o código e utilizar na hora do pagamento de sua compra.

Fácil né?  Você já usou o siteEu uso e adoro :)

Acompanhem eles nas redes:


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos até o próximo.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Sempre bons os descontos!
    Tem post novo depois de um século, kkkk
    Venha me visitar, será um prazer.
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir