11 tendências para a Primavera/ Verão 2019

By Thais S Ribeiro - setembro 30, 2018

A primavera já chegou e daqui a pouco o verão tá batendo na porta e pra você que ama moda e quer ficar por dentro de todas as tendências do que vai bombar nesta temporada de 2019 e além disso aproveitar os dias quentes vem comigo:


ESTAMPA DE POÁ
A estampa poá já está bombando!!! A estampa que tem um conceito mais vintage vai aparecer em blusas, vestidos, biquínis, conjuntos, peças de banho....elas vão ser sucesso.


BOLSA DE PALHA
Uma das marca da primavera/verão 2019 será os elementos orgânicos  como as bolsas de palha que  se estenderam e serão usadas nas ruas também, um pouco repaginada para dar aquele toque no seu look casual e despojado


PLÁSTICO
Sim, diretamente dos anos 90´s o plástico também será uma das tendências para a primavera/ verão 2019. Ele aparecera em tecidos, detalhes, acessórios e sapatos que lembram plástico (ou que realmente são). Fica superestiloso né!?! (o que vocês acham)



ULTRAVIOLETA
Uma das cores da temporada será é o ultravioleta a cor escolhida pela Pantone para 2018 e vai seguir nesta primavera/verão 2019 e você pode apostar nos tons de roxo, lilás, lavanda e as outras variações da cor que vai ser sucesso seja nas roupas, calçados ou acessórios.


ESTILO SPORT
Temos primavera/ verão com estilo "sport" temos @ esse estilo já está bombando e além de ser uma forma prática de se vestir, esse look trás muito conforto.


ESTAMPA VICHY
A estampa vichy, foi sucesso em 2018, segue firme e forte sendo uma forte aposta para a temporada 2019. Dessa vez,com cores alegres, como amarelo, vermelho e rosa.... Que tem tudo a ver com a primavera/verão.


TRASPARÊNCIA
Outra tendência que chegou em 2018 e que continua em 2019, é a transparência! Em especial nas blusinhas e vestidos mais soltos, essas peças podem ser sobrepostas em outras blusas ou usadas como peça única 


LISTRAS COLORIDAS
Uma promessas são as listras coloridas! Em tons diversos, misturando cores vibrantes e bem alegres, o estilo é tudo o que a estação mais quente do ano pede! Se joga.


LAÇO
Os laços prometem dar aquele toque nos looks da primavera/verão 2019. Isso porque eles trazem muita feminilidade sem deixar o estilo de lado.


VERMELHO
O vermelho continua bombando e prometer ser "a" cor do verão. A tonalidade tem tudo a ver com a estação mais quente do ano. Chique, atemporal e super versátil, o vermelho promete estar nos looks casuais, mais arrumados e até mesmo no look escritório!


WRAP DRESS
Wrap Dress também é uma aposta para essa temporada de 2019. Ele é um estilo de vestido que mistura amarrações com fendas estratégicas, criando um visual leve e bem delicado. Com direito a babados e estampas, o estilo veio inspirado nas francesas e tem tudo para ser sucesso!


Qual a tendência que você mais curtiu?


Beijos fiquem com Deus  ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários