Pele ILUMINADA: 9 makes para se inspirar

By Thais S Ribeiro - agosto 20, 2018

Um das coisas que eu mais gosto de fazer na maquiagem é a pele!! (qual passo você gosta mais?) E o iluminador é uma das minhas partes favoritas ele é essencial para dar aquele aspecto saudável, fresh ou então mais glamouroso. 

Como eu tenho visto muitas makes maravicherrys a e super iluminadas lá no meu pinterest (me segue aqui ;) ) resolvi compartilhar com vocês algumas ideias destacando pontos do rosto para vocês se inspirarem olha só: 

Iluminador na maçã do rosto




Iluminador no nariz e queixo





Iluminador no canto interno dos olhos





Você gosta de iluminador? Qual make você gostou mais?


Espero que vocês tenham gostado :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Confesso que não é uma coisa que goste muito de me ver, mas adoro ver nos outros
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir