Top 5 Batons da kylie Jenner

quarta-feira, abril 05, 2017

E ai, galera!!

Hoje eu vim compartilhar com vocês alguns dos meus batons favoritos da maravilhosa, diva, queen do insta kylie Jenner são batons com essa pegada nude sabe!?! Eu tenho curtido muito e o legal é que tá facinho de encontrar batons nacionais ou internacionais com as cores similares! Olha só:


Começando pelo tom de nude amarronzado que é o favorito da kylie e fica lindo no tom de pele dela ♥♥♥ é mara.
 

Esse é o tom que eu mais tenho curtido batom nude mais rosado, acho que fica com uma pegada "natural" dependendo dos olhos é claro.


Falando em batom rosa esse com o tom mais claro com acabamento perolado ou gloss/ metálico tá super em alta! Fica lindo esse efeito fresh.


Batom marrom é lindo né! fica super glamouroso.


Pra quebrar um pouco dessa onda nude o batom vermelho que é um  clássico e maravilindo!!! Especialmente as versão matte que eu adoro.

Qual você gosta mais?

Beijos ❤

Favoritos do Leitor

0 comentários

Curta no Facebook