VSCO CAM FILTROS E EFEITOS PARA COPIAR!

By Thais S Ribeiro - julho 08, 2016


Oi genteee, sim sou eu depois de um tempo sumida... perdoe-me eu estou tendo as últimas provas no curso eu
tô de volta ah e falando em curso tem um curso demais que tem tudo haver com o post de hoje o InstaGlow 
by Endy Benittis (já ouviu falar?) Lá a Endy ensina todos os segredos para ter um instagram top,  vale 
apena conferir! 


Bom vocês já devem saber que o VSCO Cam é um dos meus apps favorito? Eu adoro editar as minhas fotos nele e visualizar como o meu feed vai ficar  atualmente eu tenho procurado por definições de filtros para que eu possa testar e é claro que eu não podia deixar de compartilhar com vocês!!!

Confira agora 23 definições de filtro maravilhosos do VSCO Cam: 





















Espero que vocês tenham gostado :)

Ah e não se esqueça de conferir o curso aqui.

Beijos 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei as sugestões de filtros no VSCO, mas confesso que ainda estou brigando pra aprender a mexer nele hahaha. Só acho que ele poderia ter a opção de escrita.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, logo você pega o jeito eu também era assim ;)
      Beijos linda

      Excluir
  2. Amei os feeds! E os nomes deles ???? puxinha... :(

    ResponderExcluir