7 Truques de maquiagem que toda mulher deve saber!

By Thais S Ribeiro - fevereiro 08, 2016

Eu adoro aprender novos truques de maquiagem e beleza! (você também?) Eles facilitam muito nossas vidas né!? Encontrei alguns bem legais no Pinterest e vim compartilhar tudinho com vocês,  olha só:


1. Desenhe uma hashtag inclinada no canto externo do olho



Para criar um olho esfumaçado super-fácil, desenhe um símbolo hashtag direita antes do canto externo do olho e, em seguida, esfume com a sombra.

2. Faça o contorno bem natural, usando um lápis, caneta, ou cabo do pincel como seu guia  



Para saber onde você deve aplicar o bronzer, coloque um lápis, caneta ou pincel de maquiagem abaixo das maçãs para encontrar o ângulo certo pro seu rosto. Depois de encontrar o posicionamento correto, aplique o bronzer em seu rosto usando um pincel de contorno (Dica da maquiadora Lauren Cosenza).

3. Esconda as olheiras e olhos inchados (da maneira certa), criando um triângulo com o seu corretivo 



Talvez você seja fã de aplicar o corretivo com pontinhos, mas a melhor maneira é para realmente aplicá-lo fazendo um triangulo.  Esta forma ajuda a esconder qualquer vermelhidão na parte
inferior de seu olho e para os lados.

4. Misture pigmentos soltos com um lip balm para fazer o seu próprio brilho labial  


Se você tem um pigmento solto que você está obcecado no momento, você deve fazer este lip! É só misturar um pouco de lip balm ou pomada (bepantol por exemplo) com o pigmento em uma colher e passar nos lábios. Fácil né!

5. Aplique cola para cílios postiços com a ponta de um grampo de cabelo limpo



Use a ponta de um grampo para espalhar uniformemente a cola ao longo da base dos seus cílios postiços. Em seguida, aguarde alguns segundos para então aplicar!

6. Pó+ mascara para cílios incríveis 



O pó translúcido ou compacto ajuda a deixar os cílios mais cheios. Experimente esta dica, seguindo este tutorial .Eu faço e adoro!

Qual dica você gostou mais? Tem mais alguma? Conta ai!


Beijos <3

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários