CORRETIVO LÍQUIDO SOFT DAILUS

By Thais S Ribeiro - janeiro 28, 2016

Eu sou apaixonada por maquiagem (você também?) em especial produtos para a pele! E o corretivo é definidamente um deles comprei o Soft da Dailus recentemente e vim resenhar ele pra vocês.


Gosto de ter um corretivo para cada ocasião e desde que comecei a testar o Corretivo Líquido Soft Dailus notei que ele é perfeito para o dia a dia, a cobertura é bem levinha e o acabamento matte.



Além da cobertura e da textura, ele vem com uma grande variedade de cores são: 8 tons que vão do mais claro (bem claro) ao mais escuro. E vamos combinar, tava na hora de as marcas nacionais pensarem mais em todos os tons de pele, né?!?  Olha só o meu antes e o depois:



A diferença é bem sutil porém visível. Por ser um corretivo de cobertura leve, ele não é capaz de cobrir olheiras muito profundas e escuras. Apesar disso, ele é uma ótima opção para o dia a dia, pois é prático e não necessita a aplicação de pó para matificá-lo.


A durabilidade dele é média e, por isso, você vai precisar retocá-lo durante o dia (principalmente se sua pele for muito oleosa igual a minha). A cor que eu uso é o  04 BEGE CLARO e ela é um pouquinho mais clara que minha pele – porque gosto de usar para iluminar ;).

ONDE COMPRAR?

Você pode comprar o Corretivo Líquido na MaquiAdoro por R$ 20, 85.

E ai curtiu? Me contem nos comentários!

Beijos :*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fico muito feliz por ter gostado Sofi :)
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei o seu blog e já virei seguidora. Me segue de volta? http://wrefuliz.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço :)
    Pode deixar!
    Beijos Diva <3

    ResponderExcluir