Fashion Haul Outubro 2015

By Thais S Ribeiro - novembro 09, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Sou eu de novo hehe e eu estou realmente animada para compartilhar meu Haul fashion com vocês. 
Tenho ganhado/ comprado muiiiitas roupas, sapatos, acessórios...ultimamente e é claro vou compartilhar tudinho com vocês- hoje vou mostrar algumas peças e acessórios para a primavera e verão, tem muita coisa legal e acho que vocês vão gostar. Vamos conferir?


Colar com pingente de elefante: Sim eu to curtindo muiiito o estilo do anos 70 e 90 adoro usar este colar com meu choker tattoo para o look edgy girl, Você também curti? mostrei ele aqui. 

 Top croped com estampa Tie Dye: Eu estou obcecada por top croped atualmente! Eles tem tudo haver com o verão e além disso eu não resisti quando vi este com estampa tie dye, achei estes tons de azul tão bonitos ( eu adoro azul).

Kimono: O estilo boho é o meu favorito (eu confesso), adoro kimonos! A estampa deste é bem legal e ele é extremamente fresh, tó amando. 



Anel: Eu amo acessórios e fiquei apaixonada por este anel estilo "gótica suave" haha comprei em uma loja perto da minha casa e foi super baratinho uns nove reais.

Coleção Califórnia Impala| cor na estrada: A impala é uma das minhas marcas de esmalte favorita esta cor candy é tão fofa um amarelinho lindo, vou fazer post logo mais. 

Gostaram amores? Em breve mostro o restante das comprinhas ok ;) 

Beijos, fiquem com Deus ;*

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários