Favoritos do mês: Julho/ 2015

By Thais S Ribeiro - agosto 14, 2015

Sim, finalmente os favoritos de  julho \O/  me perdoem pela demora! Mas mesmo atrasada estou aqui para mostrar para vocês os meus queridinhos. O mês de junho passou muito rápido né?! Mas eu estou muito animada para este mês, tem novidades chegando Uhuu! Bom chega de enrolação e bora começar:




Esmalte Passe Nati| Cor Verde Escuro: Amo esmaltes! principalmente os escuros/ coloridos, a cor deste
é bem intensa e linda. Eu amo os esmaltes da Nati 

Avon care| Pepino Mask: OK! Eu confesso adoro fazer SPA em casa, esta é uma das minhas mascaras favoritas ela deixa a pele sem óleo e macia é ótima para quem tem a pele oleosa assim como eu.

Batom koloss| Rosa quimado 151: A cor deste batom é tão bonita! Lembra bastante o da Keily Denner, dá uma olhadinha na resenha aqui.

Óleo Capilar Coco| Niely: Este óleo é mara, uso ele com o creme hidratante, quanto quero uma superhidratação e depois faço escova+chapinha e amiga fica superbrilhoso, além disso ele esta contribuindo para acabvar com as minhas pontinhas duplas.

Duo Frenzza makeup| Cor 02:  Tenho usado D+ este duo as cores são lindas e a durabilidade é bom.

DuoFiber| Belliz: Este é um dos meus pinceis coringas favoritos de todos os tempos, eu realmente 
gosto dele porque dá para passar blush/ base/ pó etc.... Tem resenha aqui (uma das primeiras do
blog OMG *0*)

Máscara para Cílios Maybelline| The colossal: Não é novidade que eu AMO cílios gigantes né? Esta é minha máscara favorita 4ever! #Ilovemaybelline.




E  de música é a Drag Me Down  ♥ desda primeira vez que eu escutei me apaixonei *----* não consigo parar de ouvir é viciante hahaha olhem só:



Deixe nos comentários um dos seus favoritos do mês!

Espero que vocês tenham gostado. 

Beijos, fiquem com Deus <3 

onde me encontrar 


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei a cor desse esmalte! E eu tenho esse rímel Colossal da Maybeline, ele dá um volume beeem caprichado!
    Ahhhh Drag me Down!!! Amo! Tô viciada nessa música desde o dia que ela foi lançada do nada!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu AMO forever <3
      Ela é muito viciante, impossuível evitar hahha
      Beijos Mari ;*

      Excluir