Playlist do Momento!

By Thais S Ribeiro - junho 24, 2015


Oi pessoal tudo bom?

Acho que é difícil encontrar que não curti música, eu pelo menos amo e não vivo sem! Por isso montei uma playlist muito legal das minhas músicas preferidas dos últimos tempos. Tem diferentes artistas, estilos e ritmos. Vamos ouvir?

























Comentem aqui embaixo, qual a música do momento de vocês?

Espero que tenham gostado.
Beijo, fiquem com Deus ;*



onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Essa música da Ariana é mt boa.
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas musicas destas na minha playlist tamb!!! ehehe são mesmo giras estas musicas e cheia de energia ahahah estou sempre a dançar xp

    Bjinhos Sandra Color-s (segue o meu caso gostes :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      Verdade haha, eu também ;)
      Beijos e pode deixar ;*

      Excluir
  3. Adorei a playlist! Tem um monte de música aí que eu adoro, principalmente as nacionais :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado :)
      Eu que agradeço!
      Beijos linda <3

      Excluir
  4. Adorei as suas escolhas linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  5. Adorei a playlist, varias delas estão na minha tbm
    Exceto pelos sertanejos, que ainda não fazem muito minha cabeça, mas tenho começado a deixar o preconceito de lado e a prestar mais atencao as letras.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir