Haul Maio!

sábado, junho 13, 2015

Oi pessoal tudo bom?

Me perdoem por não ter postado ontem, estou preparando algumas coisas muito legais pra vocês! Estou tão animada, vou conto tudo em breve ;) Mas hoje tem aquele tipo de post/ vídeo que eu amoooo,  e sei que muitas de vocês também gostam: comprinhas fashion ou haul como eu estou chamando agora e que  é a mesma coisa hehe, ok de qualquer maneira tem peças e acessórios
muito legais. Confiram:


Top|Renner: Estou amando este top, o modelo é tão bonito #Ilove. Paguei R$35,90.

Shorts| Griff fina:  Tá eu confesso, adoro este tipo de shorts rs, eles são tão bonitos e confortáveis foi R$59,90.

Oxford |Bottero: Como vocês sabem  eu estou fazendo curso agora e nesses dias eu prezo
pelo conforto! Tenho adorado usar oxford tem sido o meu queridinho, aaah ele tem estampa de flores e é muito fofo hehe :P paguei R$179,90. Visite a loja online Bottero para ver mais.

Óculos wayfarer|Ray Ban: Eu estava doida por um óculos deste! Adoro o modelo e a cor estou completamente apaixonada<3 

Colar:  Ganhei este colar da minha mãe e ele é tão bonito. Acho que ele é perfeito para ser usado naqueles festivais de musica sabe? Mas combina com looks informais também. #valeumae

Camiseta com nó Cropped| Trama & cor: Adoro este tico de t shirt porque dependendo de 
como você usa, o look pode ficar mais garota fofa ou de rocker! A estampa é super bonitinha também foi 29,00.





Espero que vocês tenham gostado.

Beijo, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

Favoritos do Leitor

4 comentários

  1. Que haul perfeeito, amei principalmente a blusa que amarra, amoo roupas assim haha o óculos também é divo

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah obrigada :D
      Fico muito feliz por você ter gostado, elas são muito fofas! hehe
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Eu adorei o oxford, quanto que você pagou? Tenho um na mesma cor, mas com detalhes de couro e camurça e o "bichinho" já está só o pó, de tanto usar hahahaha.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi R$179,90 :)
      Hahaha sei bem como é estou amando usa-lo hahaha
      Beijos Gabi <3

      Excluir

Curta no Facebook