Favoritos do Mês: Maio 2015!

By Thais S Ribeiro - junho 03, 2015


Maio passou tão rápido, ainda não acredito que estamos no meio do ano! E eu estava doida para compartilhar com vocês os meus favoritos de mês, já que faz um tempão que não faço este tipo de post né? :) tem produtos bem legais vale a pena ver:

Paleta Stila- Sensational in Sydney: Pode parecer clichê,  mas eu realmente amo esta paleta e 
quase ou sempre ela está entre os meus favoritos! Adoro as cores neutras dela e o 
blush/batom, você pode ver a resenha aqui

Máscara| The Colossal Super Filme: Uso sempre que saiu de casa e dá aquele efeito big as 
pestanas e bastante volumosas eu #amomuito em breve farei uma review completo! Você pode comprar aqui na sephora.

Batom rosa queimado 151| Koloss e Soft Matte Lip Cream Nyx (Addis ababa): Eu realmente amo esta cor é um nude muito lindo! Ele é  hidratante e tem a durabilidade boa nos lábios, você pode comprar ele aqui. Já o da Nyx gosto de usa-lo para obter um look mais descontraído,

BB cream| Maybelline: Eu adoro bases de cobertura mais leve para o dia-dia e de vez em quando
eu vou trocando sabe? Atualmente eu tenho usado este BB cream da Maybelline ele tem uma boa cobertura e dura bastante no meu rosto. Vende aqui.

Perfume| Capricho: Tenho uma certa paixão por perfumes, ganhei este recentemente e tem sido o meu xodó o cheirinho dele é maravilhoso.

Mini lápis rosa House| Capricho:  Este lápis tem uma cor tão fofa e romântica combina com o dia 
dos namorados né? Rs é o primeiro que testo da capricho e adorei! Ele é super pigmentado e a durabilidade é muito boa. Em breve tutorial :)

Sabonete perfumado| Capricho: Recente mente a minha irmã ganhou Kit de  sabonetes da capricho um de coração e o outro de boca (o que ela me deu) e eu adorei porque além de fofo e de combinar com o blog haha tem uma fragrância tão boa #valeumana rs ;P




Esses são os produtos que eu estou adorado usar. Você usa algum deles  também?

Beijo, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 
   YouTube|  Instagram| Twitter | Facebook | Google+| Tumblr | Divulgue seu blog aqui

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários