Resenha: Pincéis BBB Macrilan

By Thais S Ribeiro - abril 13, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje temos resenha dos pincéis BBB da macrilan, que eu adoro e sempre estão presentes
nos tutoriais do blog <3 Bom esse é um kit com um design bem bonito e com pincéis de muita
qualidade. Eles são perfeito pra quem esta começando a se maquiar agora, pois ele possui 
os pinceis essenciais para fazer uma make-up completa e linda.



Os pincéis possuem tamanho médio, não é um tamanho “travel”, mas também não é muito grande. Eu particularmente adoro porque dá boa precisão e é fácil de carregar no nécessaire. Já as cerdas são todas sintéticas, porém bem macias fora que, pelo menos até hoje, não soltaram pelinhos! 
Ao todo são 12 modelos, mas hoje eu vou mostrar onze pra vocês, porque o de pentear
a sobrancelha acabou quebrando (#garotadesajeitada :P hehe). Vem ver:


Pincel para blush: Tem um tamanho muito bom e dá pra fazer fazer contorno com ele também
Pincel língua de gato: Muita gente usa pra base mas eu amo ele pra corretivo.
Pincel para corretivo:  Eu curto muito usa-lo para aplicar corretivo, mas também rola usar ele para 
aplicar sombra. 
Pincel para pó:  O tamanho dele é legal. Nem grande nem pequeno e é super macio!


Pincel para delineado:  Dá pra fazer delineado lindo com ele, mas eu amo usa-lo para aplicar 
a sombra rente ao cílios.   
Pincel para delineador: Ele é bem fininho e serve para delinear o contorno do olhos. Este é um
dos meus favoritos é muito fácil de fazer o traço com ele. 
Pincel para esfumar: É super macio e perfeito para aplicar e esfumar qualquer sombras.
Pincel chanfrado: As cerdas são bem firmesótimo para fazer delineado os olhos ou contornar
os lábios antes de aplicar o batom. 


Pincel leque:  Ele tira o excesso de sombra, mas rola de usa-lo para aplicar o iluminador. 
Pincel de esponja: Ele dá aquele efeito esfumado na sombra.
Pincel de batom:  Serve para aplicar batons cremosos, gloss, matte, entre outros.  

Paguei uns R$30,0 nele. Eu encontrei um kit bem parecido com este aqui na Debbyshop. vale
apena dar uma olhadinha :)

Você já usou algum pincel desta marca?

Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários