Comprinhas fashion: Março 2015

By Thais S Ribeiro - abril 22, 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Ultimamente eu tenho mostrado pra vocês as minhas comprinhas (e presentes) do mês, e como março
já foi hoje eu vim compartilhar com vocês quais foram as peças que comprei 
para o outono/ inverno, bora ver:


Blusa frio: Ganhei esta blusa da minha mãe e eu achei ela tão bonita! Ela é perfeita para o outono, porque 
não esquenta muiiito sabe? Se eu vou usar ela em um dia mais friozinho eu coloco uma blusa 
mais quentinha em baixo e pronto ;)

Brinco| Ju modas e bijuterias: Vi este brinco de longe eu me apaixonei, o que eu poso fazer foi mais forte do que eu haha. Achei  ele lindo! Eu estava precisando urgentemente de um acessório para compor o meu look para ir em uma festa e ele caiu feito uma luva *--* estou apaixonada por ele. 

Saia xadrez| Marisa: Não sei por que, mas eu acho que xadrez super combina com outono/ inverno hehe 
adorei esta saia cor dela é bem fácil de combina com outras peças, já pensei em vários looks com 
ela para usar nesta temporada. 

Fone de ouvido|Style caveira rosa: Eu realmente estava precisando de fones novos, ganhei este do
meu pai e ele é super fofinho e tem caveirinhas.

Bling tattoos: Ai genteeee finalmente consegui comprar minhas flash tattoos *--* eu estava louca por uma cartelinha desta. Gostei muito desta porque vem com uma sugestão de como usa-las, alem de ter desenhos lindos que duram em média seis dias. Com certeza eu vou comprar outra!

Bata cano curto| : Eu amo botas <3 (você também gosta?) acho que são perfeitas para enfrentar o 
outono/ inverno com estilo e conforto, tenho amado usar esta.





Espero que vocês tenham gostado.
Beijosfiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários