Favoritos do Mês| Fevereiro

By Thais S Ribeiro - março 16, 2015

Oi pessoal, tubo bom?

Eu sei que vocês gostam bastante de posts de favoritos do mês e eu também adoro, por isso eu
não poderia deixar de compartilhar com vocês os meus queridinhos do momento, bora ver quais são eles? 



Ralph- Ralph Lauren: Ganhei este perfume do meu pai e gente ele é tão bom! Tem 
um cheirinho floral maravilhoso e durabilidade muito boa . Acho que posso me arrisca em dizer que
é o meu favorito de todos no momento. Vende aqui. 

Stila- Sensational in Sydney:  Okey ! Já deve tá ficando clichê, pois quase sempre esta 
paletinha esta nos meus favoritos e tutoriais <3 o que eu posso fazer, se ela é tão maravilhosa! 
Só tem cores coringas e um blush/batom muito lindo, tenho usado ela todos os dias e adoro. 

Avon- pore penetrating: Já faz um tempinho que comprei este esfoliante, por indicação de 
uma amiga e confesso que tenho adorado ele.  É muito bom para quem tem a pele mista á 
oleosa, pois você sente a pele realmente limpa sabe? Ele deixa aquele efeito refrescante além 
de ajudar no tratamento da pele.

Mary Kay- Médium- coverage foundatio: Vocês já sabem que eu sou tipo “a louca por bases”
haha e esta da mary kay é a que eu mais tenho usado. O que mais gosto nela é o fato 
dela ser bem sequinha o que é ótimo porque minha pele é oleosa. Tem resenha aqui.  

Natura Faces- Delineador roxo: Este delineador esta meio que esquecido na minha 
gaveta, mas voltei usa-lo recentemente e apesar de ele ser roxo, ele fica bem sutil, quando eu 
quero um make mais romântica e pouco fora do convencional uso ele. 

NYX- Lip Cream Addis ababa  e batom café Avon: Adoro este batom liquido da nyx ele tem 
uma cor linda e dura muiiito. Estou curtindo muito batons neutros atualmente e este da 
avon é um dos meus queridinhos, gosto de passar ele e fazer aquele truque do efeito 

Sombra Fenzza make-up 3D: Gosto bastante das sombras da frenzza são super pigmentadas
e lindas! Esta é tão fofa *--*



De música a minha favorita do momento é Dear Future Husband da Meghan *--* ela é muito fofa: 




Deixe nos comentários um dos seus favoritos do mês!

Beijos, fiquem com Deus ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. esse delineador roxo, sempre muito amor <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo avon, os batons da Colortrend são ótimos e além de tudo com ótimo preço.
    Eu ainda quero experimentar a base da Mary Kay, todos falam muito bem sobre ela.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade eles são realmente bons :)
      Vale muiiito apena viu!
      Beijos ESTEFANI ;*

      Excluir