Decor: Chevron "Zig Zag"

sexta-feira, março 27, 2015

Decoração é um assunto tão amável, né? Confesso que sou meia indecisa as vezes e sempre que vejo alguma coisa nova, quero mudar meu quarto, hahaha. Isso acontece com vocês também? Bom se Se tem uma estampa que amo mais a cada dia é a Chevron, popularmente conhecida como zig zag, já comprei algumas almofadas e estou completamente apaixonada rs. Convenhamos, tem como não se encantar com essas imagens?


Os ambientes ficaram tão aconchegantes e modernos, ao mesmo tempo. O mais legal do zig zag 
é que você pode escolher entre usar cores, como a primeira imagem deste amarelinho super 
fofo, ou o clássico e lindo preto/branco.


E dá para apostar em cores nos pequenos itens de decoração, como almofadas,  vasos de flores, quadros e molduras. Ou até mesmo usar esses pequenos itens com padronagem em zig zag. Assim você não cansa de ver uma estampa tão marcante.  

Eu estou completamente obcecada por esta estampa, toda vez que vejo uma almofada, parede, quadro... usando ela fico super encantada. Quero tudo!

O que vocês acham de usar o zig zag no decor de casa?

Beijosfiquem com Deus ;*


onde me encontrar 

Favoritos do Leitor

2 comentários

  1. Isso deixa minha visão ruim kkk
    Mas são lindos rsrs
    Beijos

    VENHA VER O ESMALTE VERMELHO PERFEITO, LINDO!

    http://www.harlleyb.com.br/2015/03/esmalte-avon-nailwear-pro-vermelho.html

    ResponderExcluir

Faça Parte!

Curta no Facebook