Tag: Liebster Awards

By Thais S Ribeiro - novembro 21, 2014



Oi pessoal, tudo bom?

Fui indicada à responder a uma tag super legal, quem me indicou foi a Lihz obrigada sua linda! 
Fiquei super feliz, mas antes de começar olha só as regras:

As regras:
-> responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou.
-> escrever 11 coisas sobre nós próprios.
-> indicar 11  blogs. 
-> fazer 11 perguntas novas. 

Perguntas da LIzh:   

1. O que te levou a ser blogueira?
Acho que o que me levou a ser blogueira foi poder compartilhar coisas legais com os leitores e fazer 
com que ele se sintam bem comas dicas que dou. Me sinto feliz em ver um comentário que diz que 
gostou do que postei ou que ajudei em alguma coisa

2. Como define a ordem dos post?
Depende muito do que eu postei semana passada por exemplo, ou do que esta rolando na internet.

3. Como você organizou a sua vida, depois que virou blogueira?
Bom eu gosto de criar meta para o dia  tipo: escrever post novo, divulgar, ver os e-mail...
isso me ajuda muitoooo, se eu não fizer isso eu fico meia perdida rs.

4. Qual sua fonte de inspiração?
Com certeza a  Bethany Mota sempre fico inspirada e motivada ao ver um vídeo ou conselho que ela
dá para os #motafam <3

5. Quando te dá aquele bloqueio, o que você faz?
Visito vários blogs que acompanho e vejo revistas também,  isso me deixa super inspirada. 

6. Qual produto de make que não pode faltar na necessaire?
Com certeza um rímel, amo.

7. Eu odeio...
Pessoas sem educação.

8. Se fosse um personagem de desenho animado, qual você seria?
Seria o Mike Wazowski! Ele é persistente, companheiro, otimista e bem divertido. Ah e  um ótimo
amigo rs :) 

9. Qual a sua opinião sobre o "Segui seu blog, retribui ?" e o "Segue que sigo de volta"?
Para ser sincera conheci muitos blogs dessa forma, tenho seguidores que me acompanha 
e eu acompanho há quase dois anos e foi meio que assim que começo. Hoje em dia vejo 
muitas blogueiras deixando apenas o link e esse negócio de segui, retribui é meio que natural. É porque ambas pessoas gostaram dos blogs. É uma forma de um ajudar o outro.

10. Não saio de casa sem...
Celular.

11. Minha mesa de trabalho é...
Uma pequena bagunça organizada. 

Aqui esta alguns fatos sobre mim: 

1. Sou decidida e criativa
2. Pretendo Fazer faculdade de Moda
3. Sou apaixonada por moda e make
4. Sou Paulista
5. Exatas não é comigo
6. Tenho muita vontade de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas
7. Adoro escutar musica
8. Sou do signo de Áries 
9. Quero fazer Intercâmbio
10.Gosto mais de salgado do que doce, mas não vivo sem  chocolate.
11. Adoro montar looks.

Minhas perguntas: 

1.Quais suas maiores inspirações?
2. Por que criou o blog?
3. Qual seu objetivo com o blog?
4.O que você mais gosta de ver nos blogs quando entra?
5. A quanto tempo você tem o blog?
6. Quem vocês gostaria de conhecer pessoalmente?
8. Qual seu maior sonho?
9. Seus pais, amigos e familiares te apoiam com o blog?
10. Lugar favorito?
11. Estilo musical? 

Blogs indicados: 

Sim, sem frescura!
Julynha
Blog da Patty Steffens
Rabiscos Virtuais
Duda´s_blog
Mentes Desocupadas
NATHALIA MENEZES
Garotos fazem Moda
(:
Crescendo aos poucos
Annika Amaral
Tacy Make
Lima Limão

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus.

Veja também: 
Youtuber Bethany Mota
Top 10 gurus gringas 
Youtuber lauren curtis

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Obrigado flor, vou responder sim pode deixar <3

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a TAG e poder conhecer um pouco sobre vc.
    Ao contrário de vc eu prefiro mais doce que salgado e também não pode falta na minha necessaire rímel, amo :)

    Aproveita e confere no meu blogger uma campanha bem legal e um lindo esmalte.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por rimeis haha <3 Pode deixar CLLARA
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Oiie lindona! Obg por indicar meu blog viu? *u* vou fazer a tag ai eu te aviso <3 beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obg por me indicar, logo, logo mando o link com a TAG respondida <3

    ResponderExcluir
  5. heeeeeey flor, me perdoa pela demora... vou responder hj (: beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Respondida flor... se puder dar uma conferida *--*

    http://vinteeduasluas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, sim demorei e muito rs, mais está respondida sua tag flor, espero que goste! :*

    http://julyannealmeidas2.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir