Dica de livro: A parisiense

By Thais S Ribeiro - novembro 14, 2014



Oi pessoal, tudo bem? 

Vou contar um segredinho pra vocês descobri uma nova paixão- ler livros, antes eu até lia alguns, mas 
não como agora, sempre estou a procura de mais um legal pra mergulhar na historia. Já fazia um 
tempinho que eu estava de olho no livro "A Parisiense" aproveitei que estava rolar aquela promoção 
e comprei. Logo entendi o motivo  dele ser mais caro, é tão bem feito: a impressão é lindaaaa! A capa tem papel especial, feita em papel brilhante, vem com fita marcadora de página, a impressão 
é muito colorida… Ou seja, um projeto é maravilhoso #Inlove.


Na minha opinião todo mundo deveria ler esse livro, porque simplifica muito essa coisa de se vestir bem e ter estilo! Ela mostra que estar sempre bonita é mais fácil e barato do que a gente imagina, garantindo que a coisa acontece a partir do momento que a gente descomplica. Ele serve pra você que é mais básica, confusa, exagerada, mas principalmente pra quem é meio Maria vai com as outras: Que sai gasta tudo sem saber se vai combinar com o seu corpinho.



Os looks e as sugestões de estilo que ela dá são incríveis e super inspiradores, dá vontade
de montar vários na hora!!! Fora as dicas de desapego e de como se controlar na hora de comprar aquela peça que você não precisa sabe? Tem uma parte que é perfeita para quem quer conhecer paris, tem varias fotos bonitas que muitos de vocês poderão aproveitar mesmo sem viajar.
 Aqui esta algumas dicas que a Inès dá no livro olha só: 

  • Você nunca vai ouvir uma parisiense se queixar de que a saia está muito curta, o vestido muito apertado e os sapatos muito altos. Todas as garotas que entendem de estilo chegam à mesma conclusão: “O segredo de um bom estilo é sentir-se bem dentro da roupa.” Elas conhecem o próprio corpo, sabem o que lhes fica bem e o que combina com o seu modo de vida. Se você não se sente à vontade com um suéter muito decotado, saltos vertiginosos ou calças justas demais, vá mudar de roupa!
  • Sempre se pergunte: “Se eu comprar essa roupa, será que vou ter vontade de vesti-la hoje à noite?” Se a resposta for “não”, “vou vestir em casa”, ou ainda “nunca se sabe, pode ser que numa festa”, é melhor se mandar rapidinho da loja.        
  • De um lado, os básicos de qualidade, de outro, as paixões que tornam o guarda-roupa alegre (um cinto, uma bolsa, bijuterias). Mesmo com um orçamento médio, há mil maneiras de compor um visual simpático. Afinal, não precisamos de muita coisa. É melhor ter poucos suéteres, paletós, mantôs, mas de boa qualidade. Não se deve visar à quantidade. É preciso saber eliminar. A mentalidade “isso eu guardo para quando for pintar a casa” também não funciona!                                  
Como tudo é diagramado mais moderno a gente nem percebe o quanto  já leu e quando vai
vê, já aprendeu varias dicas novas! O livro é cheio de conteúdo! O preço original é de R$ 49,90 mas 
eu comprei na promoção por R$ 23,20 na Saraiva.

Você já leu o livro?

Beijos ;*

onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho muita vontade de ler esse livro, parece ser bem legal!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro me parece ser ótimo. Que lindo o seu blog, principalmente o layout, tô apaixonada D: Sim, sou leza por que sou nova na bloggosfera e fico doida quando vejo um blog bonito que as cores combinam, a tipografia, tudo, invejinha branca HUEHEE Enfim, tô seguindo, te espero no meu bebê que é novinho ainda.

    Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Mah ;)
      Sei bem o que você quer dizer haha obrigada <3 Pode deixar
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Depois desse post, fiquei com vontade de ler o livro! Ótima indicação, Thais :)
    Beijos <3

    duplicidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar, não vai se arrepender ele é super legal :)
      Beijos Juh ;*

      Excluir