Black Friday na Sephora| 68% de desconto

By Thais S Ribeiro - novembro 26, 2014


Chegou uma das minhas semanas preferidas o do black friday, adoro ver as lojas cheias de
descontos inviscereis rs. E a minha loja favorita a Sephora, claro que não ficou de fora. Ela baixou o 
preço de mais de 600 itens e cada dia terá uma promoção melhor que a outra,  são produtos com estoque limitado e até 68% de desconto! OMG <3

Já que o Natal está chegando e dá para comprar presente para todo mundo, gastando bem menos, né? Fora que você ainda tem frete grátis e várias amostrinhas na compra através do site! Vale muiiito apena conferi! Olha só alguma das ofertas :) 



 1. Sephora mini Bag Makeup Palette Holiday por R$39 [aqui]
♥ 2. SMASHBOX Try it Kit por R$49 [aqui]
♥ 3. MARINA Smith Creme Demaquilante por R$19 [aqui]
♥ 4. BCBG Maxazria Bon Chic EDP por R$99 [aqui]
♥ 5. BENEFIT Smokin’ Eyes kit por R$69 [aqui]
♥ 6. STILA One Step Bronze por R$99 [aqui]

♥ 1. SEPHORA Mini Bag I Love Brazil [aqui]
♥ 2. CAROLINA Herrera 212 Sexy Body Spray [aqui]
♥ 3. SMASHBOX Love Me Eyeshadow [aqui]
♥ 4. SEPHORA Kit de Esmaltes Nail Wand [aqui]
♥ 5. NARS Trio de Sombras [aqui]

Além dessas esta rolando outras outras ofertas, é só clicar aqui para ver.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos, fiquem com Deus  ;*

* Não é um post patrocinado*



onde me encontrar 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Quero tudo! HAHAHAHAH

    Parabéns pelo blog, já estou seguindo :)

    Bjks

    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa os preços estão realmente baixos hein, gostei do post linda !

    ResponderExcluir