10 filmes que chegam aos cinemas em novembro

By Thais S Ribeiro - novembro 03, 2014


Chegamos em novembro e vai ter vários filmes legais que vão estreia no cinema este mês, como 
a primeira parte de “Jogos Vorazes” estrelada pela Jennifer Lawrenceque esta sendo um 
dos mais aguardados (não vejo a hora de ver). Mas além deste há outros filmes  que chegam aos 
cinemas de todo o país. Olha só: 

Uma Viagem Extraordinária 



Aos doze anos de idade, T.S. Spivet é um garoto superdotado, apaixonado por cartografia. Quando ele ganha um prêmio científico prestigioso, o garoto decide abandonar sua família em Montana para atravessar sozinho aos Estados Unidos, até chegar a Washington. O único problema é que o júri não sabe que o vencedor ainda é uma criança.

Uma Promessa      


Um jovem diplomata ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta do seu bom trabalho, seu patrão o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela. Ele recebe a missão de ir ao México repentinamente e, ao anunciar sua partida, a mulher entra em desespero, realizando que ambos se amam. Sendo assim, fazem uma promessa de amor: um dia ele irá retornar e os dois finalmente ficarão juntos.

Garotas


Marieme é uma menina de 16 anos que vive cercada de proibições: a censura do bairro, a lei dos meninos, os impasses da escola. Entretanto, as coisas parecem mudar quando ela encontra com três meninas que resolveram lutar por sua própria liberdade, o que faz com que ela mude o seu jeito de vestir, seu comportamento e saia da escola. Com elas, Marieme aprende a rir, gritar e aproveitar a sua juventude.

O Casamento de Gorete 


Essa é a história de Gorete, popular apresentadora de radio, que recebe a inesperada herança de seu pai, há anos ausente em sua vida. Porém, ela só poderá tomar posse do dinheiro sob uma condição: casar-se. O que poderia ser o sonho de qualquer mulher é, entretanto, o pesadelo de Gorete, que permanece apaixonada por seu grande e perdido amor de infância. Um torneio para escolha de seu futuro marido, um casamento nada tradicional, absurdas tentativas de assassinato e as inseparáveis amigas, Domitila e Marivalda, completam o cenário dessa divertida, leve e inspiradora história de amor.

Sétimo

Todos os dias, Sebastián e seus dois filhos fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo de forma mais rápida: o pai, no elevador, ou as crianças, de escada. Sebastián sempre ganha o jogo, mas quando, um dia, seus filhos desaparecem durante a “corrida”, sem deixar pistas, ele não vai medir esforços para recuperá-los.

Debi & Lóide 2    


Mais nova aventura dos inseparáveis Lloyd Christmas (Jim Carrey) e Harry Dunne (Jeff Daniels). Desta vez, Harry descobre que teve uma filha ilegítima, que hoje precisa dele para um transplante de rim. Ele leva o amigo Lloyd para conhecer a garota, e os dois percebem que não têm a responsabilidade necessária para serem pais.

November Man – Um Espião Nunca Morre  



Apesar de ter se afastado da CIA, Peter (Pierce Brosnan) é chamado para mais um caso, quando tem que enfrentar um adversário treinado por ele mesmo, em uma trama envolvendo o novo presidente da Rússia.

Á Procura 


Matthew (Ryan Reynolds) estava dirigindo seu carro e parou para fazer uma rápida compra, deixando a filha de nove anos, Cass, no banco de trás. Ao retornar, ela havia desaparecido sem deixar pistas. Os policiais assumiram o caso, mas nada descobriram. A primeira pista sobre a garota apenas surge seis anos depois, quando os policiais estão investigando uma grande rede de pedofilia. Para a surpresa de todos, Cass tem um importante papel na organização, já que é ela quem entra em contato com as crianças pela internet para atraí-las. Apesar disto, ela segue sendo mantida em cativeiro por seu raptor.

Interstellar     


Estrelado por Matthew McConaughey, Anne Hathaway e Jessica Chastain, o filme narra as aventuras de um grupo de exploradores que utiliza buracos negros para viajar pelo espaço, precisando lidar com viagens no tempo e com dimensões paralelas. Juntos, eles encontram uma realidade com a qual os humanos nunca tinham sonhado.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1


 Após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes, Katniss servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Vocês vão assistir quais desses filmes?
Beijos ;*

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Fiquei muito curiosa para ler á procura, parece ser muito legal e quero ver em breve! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Assistir todos os trailers agora mesmo rsrs, essas estreias prometem.
    Bjos Thais.

    ResponderExcluir
  3. Adoreii a seleção sou mega viciada em filmes!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O único filme a qual eu conhecia era o Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 >u< os outros filmes parecem ser bem legais!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  5. O único que não me deixa curiosa pra ver é o Debi & Lóide 2 os outros com certeza vou vê-los, adoro cinema, filmes e afins ...

    Se eu pudesse ia ao cinema todo dia rsrs

    Adorei teu post, vou ficar atenta aos filmes ...

    Aproveito a ocasião para te convidar ao nosso sorteio de Natal. (http://www.massovita.com/2014/11/sorteio-de-natal-2014.html)

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas haha acho meio bobo... Ah eu também, viu My :)
      Obrigada, pode deixar <3 beijos

      Excluir